Música

Simone Mendes abre o jogo e conta tudo sobre a carreira gospel

Evangélica fervorosa, a cantora já lançou hit “Erro Gostoso”

Por OFuxico 06/06/2023 11h11
Simone Mendes abre o jogo e conta tudo sobre a carreira gospel
Simone Mendes contou pra Eliana os rumos de sua vida na carreira solo - Foto: Divulgação

Simone Mendes segue pleníssima na carreira solo desde o fim de sua parceria com a irmã, Simaria, e, ao participar do Programa Elianaa do SBT, a artista comentou a possibilidade de abandonar a música sertaneja e se dedicar ao gospel.

Evangélica fervorosa, a cantora do hit “Erro Gostoso”, negou as chances quando questionada pela apresentadora sobre o assunto, mas afirmou que é um sonho que poder ser concretizado num futuro próximo.

É uma missão minha de viver essa promessa de cantar pra Jesus, o gospel”.

“Isso é um sonho, claro, de cantar pra Jesus. Mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas. Não acho que seria interessante. Prefiro cada coisa no seu tempo”, frisou Simone.

- Lançada em janeiro, o primeiro single do projeto inédito alcançou 358 milhões de streamings em todas as plataformas digitais;

- Somente no YouTube, “Erro Gostoso” tornou-se Top 1 nos vídeos em alta e ultrapassou 70 milhões de acessos;

- Simone também bomba nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (36,8 milhões de fãs);

- O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as cantoras mais seguidas do país (15,6 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,9 milhões de inscritos) e no Twitter (670,9 mil seguidores).

NO TOPO

Enquanto a transição não vem, a cantora sertaneja sege no topo das paradas de sucesso com o hit “Erro Gostoso”. Só no YouTube, a faixa já foi reproduzida mais de 123 milhões de vezes.

Simone Mendes disse pra Eliana que “Cintilante”, seu primeiro trabalho como solista, reflete bastante sua personalidade.

“Esse é o trabalho que tem a minha cara. Do meu jeito, é um trabalho simples, bonito, alegre e que vai mexer com o coração do povo. Com minha cara, com minha essência, com essa busca de me permitir fazer o novo, de me redescobrir, entender do que sou capaz e encontrar minha força”, pontuou.