Babado

Lívia Andrade revela que não foi convidada para especial do Programa Silvio Santos

Livia também relembrou tretas com Patrícia Abravanel

Por OFuxico 09/06/2023 11h11 - Atualizado em 09/06/2023 11h11
Lívia Andrade revela que não foi convidada para especial do Programa Silvio Santos
Lívia Andrade - Foto: Reprodução

A gente sabe que ela fala tudo, sem papas na língua, não é mesmo? E foi exatamente o que Livia Andrade fez, quando questionada, muitas vezes, sobre o motivo de não ter feito parte da grande festa que comemorou os 60 anos do “Programa Silvio Santos”, do SBT.

Livia contou que, além de não ser convidada, teve problemas antigos com Patrícia Abravanel, que comanda a atração do pai, Silvio Santos. Segundo Livia, Patrícia mandou cortar gastos dos companheiros do “Jogo dos Pontinhos”. E o fato de não receber convite não teve nada a ver por ela ser contratada pela TV Globo, onde participa do “Domingão com Hulk”.

“Está tudo bem, eu realmente não fui convidada. Não estava ligada nesse assunto, mas vocês (seguidores) fizeram muitas perguntas e só quero dizer o seguinte: eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente que faz parte dessa história. Vou citar um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque na bun**, naqueles Pontinhos e tomou tapa na cara fazendo as Pegadinhas. Ele veio antes do ‘Programa Silvio Santos’, ele veio do ‘Topa Tudo Por Dinheiro’. Então, por mim, gente, de boa. O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio. Ela é filha, ela está mandando na zorra toda”, disse Livia.

“Talvez se eu fosse filha do Silvio Santos e tivesse alguém que eu não gostasse ia dizer ‘não quero aqui não’. E agora, depois que sai, porque tem que aceitar? Está tudo certo, a vida é assim. Ninguém tem que gostar de ninguém, amar ninguém. Vocês pencam que todo mundo ama todo mundo? Vai nessa, viu? Se não existe trabalho e parceria, faz o seu trabalho, ganha seu dinheiro e vai embora”.

Livia relembrou ainda quando Patrícia pediu para cortar gastos, iniciando com corte do patrocinados das roupas dos artistas para o quadro “Jogo dos Pontinhos”.

“Quando ela chegou no Jogo Pontinhos, éramos ‘tudo pobrinho’, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os Pontinhos. Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos (Aguiar), tadinho, desenrolou a língua e na outra semana ela tesourou nossa graninha extra. Outra coisa que ela tesourou também: a gente ia pra lá com o carro do SBT, que ia buscar a gente, chique, na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também. A casa caiu e a gente teve que ir com o carro também. E quando a gente trocava de carro, tinha que explicar como era pobre e tava de carro novo?”