Babado

Carlinhos Maia desabafa após briga: “Querem causar em cima de mim”

Rico Melquíades e Dayanne Bezerra trocaram agressões durante o São João da Vila, nesta sexta (9/6), organizado por Carlinhos Maia

Por Metrópoles 10/06/2023 14h02
Carlinhos Maia desabafa após briga: “Querem causar em cima de mim”
Confusão na Villa do Carlinhos Maia - Foto: Reprodução / Instagram

Após Rico Melquíades e Dayanne Bezerra trocarem socos durante o São João da Vila, Carlinhos Maia desabafou sobre a confusão. O influencer é o responsável por organizar o evento e falou que algumas pessoas “querem causar em cima de mim”.

“Eu não posso me responsabilizar por gente que sai de casa para querer brigar, para fazer UFC em festa. Eu só posso me responsabilizar pelas minhas atitudes. Eu nunca vivi isso”, declarou o influencer ao portal LeoDias.com.

Na sequência, o dono da festa reclamou daqueles que vão ao local para causar sobre ele. “Influenciadores que saem da p*ta que pariu, com suas estratégias de marketing para causar em cima do evento ou causar em cima de mim”, explicou.

Carlinhos Maia explicou que nenhum fã causou na festa. “Por mais que estava superlotado. Eu conversei com eles. Eles me ajudaram nas minhas gravações. As pessoas que estavam lá para viver o São João, viveram”, disse.

Ao jornalista Léo Dias, o famoso ainda revelou que não quer mais famosos em sua festa. “É uma pena porque eu espero que, ano que vem, nenhum influenciador vá. Pode ser amigo, pode ser quem for. Porque as pessoas que me assistem gostam de assistir pessoas, não influenciadores”, relatou.