Celebridades

Viih Tube rebate críticas a 'mesversário' luxuoso de Lua: 'Duvido que não fariam'

Influenciadora e atriz explicou que só monta algo tão caprichado porque conta com a parceria de inúmeras marcas e empresas

Por R7 12/06/2023 11h11
Viih Tube rebate críticas a 'mesversário' luxuoso de Lua: 'Duvido que não fariam'
Mesvesário de Lua filha de Viih Tube e Eliezer - Foto: Reprodução/ Instagram

Viih Tube decidiu se pronunciar após receber críticas pela festa luxuosa de "mesversário" que fez para a filha Lua, que completou 2 meses na sexta-feira (9).

A atriz e influenciadora reconheceu no Stories do Instagram que a superprodução é mesmo excessiva, de certa forma.

"Vi muita gente comentando 'Nossa, que exagero'. Gente, óbvio que é exagero. Não é comum fazer 'mesversário' tão completo assim", disparou ela.

Viih explicou que só é possível fazer algo tão caprichado por causa das marcas e empresas que a apoiam: "Duvido que se vocês não tivessem também tantas parcerias incríveis não fariam todo mês pelos filhos de vocês. Só consigo imaginar ela quando crescer e assistir a todo esse amor".



A influenciadora também disse que tudo isso faz parte do que ela se propõe a fazer nas redes sociais: "Sem contar que dar ideias para vocês faz parte do meu trabalho e conteúdo. Eu amo".

Lua, fruto da relação de Viih Tube com o também influenciador Eliezer, ganhou uma festa temática de Show da Xuxa.

Viih já revelou que os temas dos "mesversários" serão escolhidos de maneira revezada entre ela e Eliezer. O de 1 mês teve como tema a animação Monstros S.A., com os três fantasiados de Mike, Sulley e Boo.