Celebridades

Aos 91 anos, Stenio Garcia vira piada na web após harmonização facial: 'Picado por uma abelha'

O artista garante que aprovou o resultado

Por Purepeople 14/06/2023 09h09
Aos 91 anos, Stenio Garcia vira piada na web após harmonização facial: 'Picado por uma abelha'
Stenio Garcia faz harmonização aos 91 anos - Foto: Reprodução / Fofocalizando

Stenio Garcia é a mais nova celebridade a se render à harmonização facial. A transformação foi realizada pelo programa "Fofocalizando", exibido pelo SBT. De acordo com a atração, o ator, de 91 anos, é a pessoa mais velha a passar pelo procedimento estético no Brasil.

"Trabalhamos bastante com a sustentação do malar, pra levantar. Do lado direitinho, tinha um abaulamento, que preenchemos em leque. Mexemos no bigode chinês, na boca, na mandíbula, fizemos até a sobrancelha. Essa foi a primeira sessão e vocês já vão ver a grande mudança que a gente conseguiu", disse a médica responsável pela harmonização.

O resultado foi exibido ao vivo no SBT. Depois de muitos minutos de mistério, a transformação, no mínimo, surpreendente de Stenio foi revelada ao público. O artista garante que aprovou o resultado. "15 anos a menos", brincou. A esposa do famoso, Marilene Saade, diz que a mudança no visual elevou a autoestima do marido.

Segundo as médicas, como a sessão de harmonização foi recente, a expectativa é que o rosto de Stenio desinche e apresente um resultado mais natural em breve. Na galeria de fotos acima, você confere as imagens da mudança do veterano!

TRANSFORMAÇÃO DE STENIO GARCIA VIRA PIADA NA WEB

Se Stenio e Marilene aprovaram o resultado e pareciam contentes com a transformação, o mesmo não se pode dizer do público. O ator se tornou alvo de críticas e comparações irônicas depois que a transformação foi exibida pelo SBT.

"Estava bem melhor antes, coitado, tá parecendo uma lua", disse uma internauta. "Parece um japonês inchado", disparou outro perfil. "Corre, Bino, que é cilada", escreveu um usuário, em referência à série "Carga Pesada". "Parece que foi picado por uma abelha", ironizou um rapaz. "Ficou a cara do ex da Jojo [Todynho, o militar Lucas Souza]", comparou uma pessoa.