Celebridades

Bruce Willis tem piora após problema de saúde mental da filha

Fontes revelaram que a caçula, de 29 anos, tratamento contra a depressão e a anorexia

Por OFuxico 14/06/2023 12h12
Bruce Willis tem piora após problema de saúde mental da filha
Bruce Willis tem piora após problema de saúde mental da filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Bruce Willis anunciou a sua aposentadoria em março de 2022, por conta de um distúrbio que afeta a fala, a Afasia, uma demência frontotemporal (DFT). Em tratamento para retardar a doença, o ator da saga “Duro de Matar” teve uma piora, por conta de problemas de saúde mental da filha caçula, Tallulah Willis, do seu casamento anterior com Demi Moore.

De acordo com o Radar Online, uma fonte teria revelado que a caçula, de 29 anos, está em tratamento contra a depressão e a anorexia, chegando a pesar 38 kg. Tudo por conta do fim do noivado com Dillon Buss, que aconteceu no começo de 2022.

“O Bruce a vê abalada e isso tudo só piorou os problemas dele. Ele ficou destruído ao ver o sofrimento dela e chegou ao ponto da família achar melhor que os dois não fiquem perto um do outro”, afirmou a fonte.

PRONUNCIAMENTO

Já os assessores de Bruce Willis e sua família não se pronunciaram sobre a suposta piora da qual o ator teria sofrido por causa do assunto emocional da filha.

Bruce e Demi Moore também são pais de Rumer (34 anos) e Scout (31 anos). Já no atual casamento com a modelo Emma Heming, ele tem duas filhas: Mabel (10 anos) e Evelyn (7 anos).