Celebridades

Na Grécia, Anitta reforça rumores de affair com astro da Netflix

Após serem flagrados em boate, os dois andaram juntinhos pelas ruas de Mykonos

Por Terra 19/06/2023 11h11
Na Grécia, Anitta reforça rumores de affair com astro da Netflix
Anitta e Simone Susinna - Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta, de 30 anos, foi vista novamente com o ator Simone Susinna, astro de 365 Dias, da Netflix, no sábado, 17. Os dois estavam em clima de romance em uma boate, na Grécia.

Esta não foi a primeira vez que os dois foram vistos juntos, o que deixou os fãs brasileiros mais desconfiados de um possível affair.

Além de terem sido vistos juntos na balada, o suposto casal foi visto juntinho pelas ruas da Grécia. Inclusive, o próprio ator republicou a postagem coladinho com Anitta. Ao que parece, eles estão em Mykonos.

Anitta está na Europa curtindo férias. Ao lado de Juliette Freire, Jade Picon, Lexa e outras celebridades, a cantora tem feito passeios de lancha, compras e visitado pontos turísticos do antigo continente.

O período de descanso começou logo após se apresentar na final da UEFA Champions League, na Turquia. De lá, ela foi direto para a Croácia encontrar as amigas.

No final de semana da apresentação de Anitta no evento esportivo, ele também foi à Turquia. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, eles não foram juntos ao país. O que aconteceu foi que Susinna soube da presença da artista e viajou para o local.

Ainda segundo a jornalista, os dois ficam, mas não pensam em um relacionamento sério. Além desse encontro na Turquia, Anitta já havia publicado, uma outra vez, um story no colo do artista italiano – o que deixou a internet em polvorosa.