Celebridades

Bruna Biancardi escolhe nome da primeira filha após atitude de Neymar

O nome escolhido pelo casal dividiu opiniões entre os internautas

Por Terra / Spinoff 27/06/2023 08h08
Bruna Biancardi escolhe nome da primeira filha após atitude de Neymar
Neymar e a namorada, Bruna Biancardi, estão grávidos - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM MONTAGEM/R7

O assunto da filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi vem sendo muito comentado entre os internautas. No último sábado (24), por exemplo, o casal descobriu que espera uma menina. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 11 anos. O menino é fruto do relacionamento dele com Carol Dantas.

Bruna Biancardi revela nome de filha com Neymar

Por meio dos stories do Instagram, Bruna Biancardi publicou uma foto em preto e branco em que apareceu usando um vestido cheio de brilhantes. Ela ainda surgiu acariciando a sua barriga. A criança se chamará Mavie, que significa minha vida (Ma: minha, Vie: vida) na língua francesa.

Bruna Biancardi revela nome de sua filha
Foto: Reprodução/Instagram


Os convidados que estavam presentes no chá revelação já estavam sabendo que a criança chamaria Mavie. O influenciador digital e tiktoker Churrasco atualizou o feed do seu Instagram e legendou com o nome da herdeira. Logo em seguida, ele editou a legenda.

Nas redes sociais, o nome escolhido pelo casal dividiu opiniões entre os internautas. Alguns usuários afirmaram que eles inovaram bastante.

Um fã disse que Biancardi escolheu muito bem o nome. O segundo falou que muitas crianças terão o mesmo nome da filha do famoso. Já o terceiro, destacou que a criança tem um nome encantador.

O chá revelação foi rodeado de momentos viralizados nas redes sociais. O traje para a ocasião foi baseada em tons claros. O evento foi realizado em um espaço da mansão em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

A cerimônia contou com a presença de Ludmilla, Brunna Gonçalves, Mumuzinho, Churrasco, a dupla Bruninho e Davi, Gabily, Jimmy Bluter. Os convidados de Neymar e Bruna se hospedaram em um lindo resort de luxo, com diárias que chegam a R$ 2 mil.