Celebridades

Viih Tube e Eliezer expõem caixa erótica e vida real em tour

Viih e Eliezer não esconderam nada

Por OFuxico 27/06/2023 10h10
Viih Tube e Eliezer expõem caixa erótica e vida real em tour
Viih Tube e Eliezer abrem a casa para Lucas Rangel - Foto: Divulgação

Os novos papais do momento, Viih Tube e Eliezer abriram as portas de casa para o quadro “PodEntrar”, apresentado pelo humorista Lucas Rangel no canal “PodDelas”. O casal mostrou as adaptações feitas em casa para a chegada da bebê Lua, de dois meses.

Nas redes sociais, o casal compartilha com os seguidores cada passo da paternidade real da primogênita, mostrando as dificuldades e prazeres desta nova fase. A casa deles também é uma ferramenta para quebrar o estereótipo de uma casa perfeita dos influenciadores.

Viih e Eliezer não esconderam nada durante a gravação, mostrando, por exemplo, a louça acumulada na pia, o “quartinho da bagunça” e a sauna que foi transformada em depósito. O tour contou também com um passeio de elevador até a cobertura. “Fiquei com medo de chegar e explodir igual ao meme” disse Rangel brincando com a situação.

Além disso, o casal revelou sua intimidade com o público. Eles mostraram uma caixa misteriosa, que fica dentro do closet, com diversas embalagens de preservativos, brinquedos eróticos e produtos para esquentar a relação.

Assista a gravação completa:

PodEntrar - Tour pela cobertura de Vihtube e Eliezer com Lucas Rangel

SEPARAÇÃO?

Na última quinta-feira, 22 de junho, Eliezer assustou seus fãs nas redes sociais. Em seu Instagram Stories, o ex-BBB afirmou que Viih Tube estava querendo se separar. “Hoje acordei e tive uma surpresa nada legal. A Viih pediu a separação e ainda disse que eu não ia mais ver a Lua”, disse.

Em seguida, o famoso contou com mais detalhes o que aconteceu. “Os dias não estão sendo fáceis. Hoje acordei, a Viih estava amamentando. Eu fui ao banheiro e quando voltei fui dar um beijo nas duas e a Viih falou ‘Não quero papo’. Perguntei o que aconteceu e ela não quis falar. Eu insisti na pergunta e ela disse ‘Só quero te falar que eu quero me separar. Você me traiu, traiu a sua família’. Quanto mais eu tentava falar com ela, mais ela me cortava, mais ela fazia cara feia. Eu vim para a sala para deixar ela ter o espaço dela”, começou ele.

Em seguida, depois de muito desespero, Eliezer contou que tudo não passou de um sonho ruim da amada. “De repente, ela parou na minha frente e perguntou ‘Quem é Brenda?’ Não faço ideia de quem seja Brenda. Ela continuou falando que eu traí ela, traí a família e voltou para o quarto. Nessa hora passa tudo na nossa cabeça e comecei a entrar em desespero. Entrei nos sites de fofoca para ver se alguém tinha inventado algo, mas não tinha nada. Voltei para o quarto para conversar com ela. Aí ela com a cara mais lavada do mundo ‘Eu sonhei’. Eu respirei fundo para não mandar ela para aquele lugar”, concluiu.