Celebridades

Modelo internacional expõe mensagem de Neymar: ‘Desrespeitoso’

O jogador mandou mensagem para a modelo na última quarta-feira, dia 28 de junho

Por OFuxico 29/06/2023 10h10
Modelo internacional expõe mensagem de Neymar: ‘Desrespeitoso’
Modelo internacional expõe mensagem de Neymar - Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, Neymar se envolveu em uma polêmica após assumir publicamente que traiu a namorada Bruna Biancardi, que está grávida dele. Eles serão papais de uma menina, que se chamará Mavie.

Porém, ao que parece, o craque continua aprontando. Na última quarta-feira, 28 de junho, a modelo internacional Celeste Brightt expôs no Instagram Stories um direct que recebeu do craque.

Neymar mandou apenas um emoji de “palmas” para a modelo, que desabafou sobre a atitude. “Se você tem uma namorada ou uma esposa, não mande mensagem para outras garotas. É errado e muito desrespeitoso”, escreveu ela.

Após a repercussão do caso, Celeste revelou que não sabia quem era Neymar. “Eu não sabia quem era essa pessoa antes disso. Eu apenas fiquei cansada de ver tantas mensagens de homens com namoradas ou esposas. Ele não é o único. Homens, sejam melhores porque nós merecemos alguém melhor”, escreveu.

Modelo internacional expôs mensagem que recebeu de Neymar
Foto: Reprodução/Instagram/@celestebrightt



TRAIÇÃO

Após muita especulação, Neymar decidiu se pronunciar sobre a suposta traição à noiva, Bruna Biancardi.

“Bru, faço isso por vocês duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe da minha filha. Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo”, escreveu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fernanda Campos afirmou que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso em São Paulo. Os dois teriam começado a conversar pelo Instagram, após flertes durante a Copa do Mundo.