Celebridades

Preta Gil detona amante do ex-marido: 'Dissimulação e mau caratismo'

A cantora informou que já desconfiava do caso

Por Terra 29/06/2023 11h11 - Atualizado em 29/06/2023 11h11
Preta Gil detona amante do ex-marido: 'Dissimulação e mau caratismo'
Preta Gil - Foto: Reprodução/ Instagram

Preta Gil publicou, na madrugada desta quinta-feira (29), um forte desabafo a respeito da traição que sofreu do ex-marido, Rodrigo Godoy, durante o tratamento contra um câncer no intestino. O personal teve um caso com Ingrid Lima, ex-stylist da cantora, e o adultério teria começado dentro da casa do casal.

Preta destacou que ignorou diversas evidências de que poderia estar sendo traída pela amiga e colega de trabalho. "Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências", iniciou.

Preta, que está de volta aos palcos em uma turnê com a família, destacou que pessoas próximas tentaram abrir seu olho. "Coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!", pontuou.

A carioca ainda refletiu sobre como ainda é invadida por momentos de dor, mesmo com toda rede de apoio. "Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim, eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo!", afirmou.