Celebridades

Bruna Biancardi revela problema de saúde e mostra movimentos da barriga

Por OFuxico 04/07/2023 10h10
Bruna Biancardi revela problema de saúde e mostra movimentos da barriga
Bruna Biancardi espera uma menina que, ao que tudo indica, se chamará Mavie - Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Biancardi estava há alguns dias afastada do mundo virtual, mas reapareceu na segunda-feira, 03 de julho. A mãe da filha de Neymar fez questão de explicar para os seus seguidores o motivo de estar reclusa.

Segundo a namorada do craque do PSG, ela precisava fazer um “detox”, das redes. Isso porque nos últimos dias seu nome e do jogador de futebol circularam nas redes por um bom tempo, por conta das recentes polêmicas de traição por parte do atleta santista.

“Olha quem apareceu! Vim só dar um ‘oi’. Sei que vocês estão dizendo que estou sumida, que não apareço aqui faz tempo, e é verdade. Estava precisando de um detox da internet, ficar um pouquinho off. Sei que vocês me entendem”, disse Bruna inicialmente.

Depois da explicação, Biancardi exibiu sua barriguinha e encantou os fãs: “Já estou sentindo mexer mais”, escreveu na legenda do vídeo.

Nas imagens, é possível ver a pequena Mavie – nome que Neymar acabou revelando sem querer, durante o chá de bebê – dando chutes na barriga da influenciadora digital.

A namorada de Neymar ainda agradeceu aos seguidores e revelou que não estava bem de saúde: “Tem muita gente que manda mensagens lindas para mim, e quero agradecer. Aos pouquinhos, vou mostrando meu dia, com calma. Não vou ficar 100% aqui, mas prometo voltar em breve. Estava doentinha também, ainda estou um pouquinho resfriada, mas está tudo bem”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

NEYMAR TERÁ QUE PAGAR MULTA DE MILHÕES. ENTENDA!

Neymar está passando por diversos momentos polêmicos em sua vida, e além da traição à Bruna Biancardi, o atleta foi visto curtindo o lago artificial de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, cuja obra foi interrompida pela Secretaria do Meio Ambiente e pela Polícia Civil com as acusações de crime ambiental.

A reforma do lago artificial de 1000 metros quadrados promoveu desmatamento e desvio do curso de um rio sem autorização, de acordo com a Secretaria. No entanto, parece que a interdição das autoridades não impediu menino Ney de curtir o local. Um amigo do jogador compartilhou no Instagram Stories uma foto em que o craque aparece curtindo o lago.

Diante disso, Neymar acabou sendo multado em mais de R$ 16 milhões (R$16.010.000) pela procuradora-geral do município, Juraciara Souza Mendes da Silva, que recebeu o relatório de vistoria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com 46 páginas, explicando os crimes ambientais causados. As informações são do portal G1.

Em nota, a Secretaria de Comunicação de Mangaratiba disse: “A Secretaria de Meio Ambiente, além de aplicar as multas, considerando os danos ambientais causados, bem como, o desrespeito às leis ambientais vigentes, comunicou os fatos constatados ao Ministério Público, Polícia Civil, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e demais órgãos de controle ambiental”.