Celebridades

Madonna foi encontrada desacordada e precisou ser reanimada com injeção, diz site

A cantora sofreu uma grave infecção bacteriana e chegou a ficar internada em UTI e ser intubada

Por R7 06/07/2023 08h08
Madonna foi encontrada desacordada e precisou ser reanimada com injeção, diz site
Madonna foi internada na UTI no último sábado (24) - Foto: Reprodução/ Instagram

Madonna segue se recuperando de uma grave infecção bacteriana em casa, mas há indícios de que a cantora sofreu risco de vida. A artista deu entrada no hospital no último dia 24, quando teria sido encontrada desacordada no apartamento onde mora, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela não teria respondido e, para reanimá-la, foi preciso utilizar um remédio para emergências.

Segundo o site Radar Online, quem encontrou Madonna teve que aplicar uma injeção de naloxona na Rainha do Pop. Esse é um medicamento muito usado para reanimar pacientes em suspeita de overdose e também em casos de choque séptico, o que acredita-se ser o que aconteceu com a artista.

Até o momento, não há nenhum indício de que a diva pop abusou de substâncias. Segundo a mídia internacional, ela lida com uma infecção bacteriana, que apareceu alguns meses, mas não recebeu os cuidados necessários, pois a cantora estaria completamente focada na nova turnê.

Madonna estrearia a The Celebration Tour no próximo dia 15, mas a turnê internacional precisou ser adiada devido aos problemas de saúde da artista. Preocupada em se preparar para os palcos, a voz de Vogue teria se submetido a uma rotina intensa e desgastante de ensaios e exercícios, o que a teria deixado debilitada.

Após ser internada, Madonna chegou a ser intubada e passou alguns dias em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Após a alta hospitalar, ela se recupera em casa, acompanhada dos filhos. Ainda não há informações oficiais sobre as novas datas da turnê até o momento.