Babado

Grávida de Vitão, Suelen Gervasio comenta relação com o cantor: 'Era massacrada pelo mesmo'

A modelo usou o caso de Neymar e Bruna Biancardi para falar sobre o relacionamento com o pai de sua filha; ela disse que só foi defendida por ele em entrevistas, mas não na vida real

Por R7 06/07/2023 11h11 - Atualizado em 06/07/2023 11h11
Grávida de Vitão, Suelen Gervasio comenta relação com o cantor: 'Era massacrada pelo mesmo'
Suelen Gervasio critica atitude de Neymar com Bruna Biancardi e relembra situação com Vitão - Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo Suelen Gervasio, que está grávida de Vitão, usou o caso de Neymar e Bruna Biancardi para comentar a relação com o cantor. Ela criticou o jogador de futebol pela traição e opinou: mulheres terem problemas com os homens em relacionamentos é comum. Sem citar nomes, Suelen disse que foi defendida "pelo outro" em entrevistas, mas "fora das câmeras era massacrada pelo mesmo".

Vale lembrar que Vitão defendeu Suelen publicamente, em maio, após polêmicas sobre a paternidade da filha. A modelo compartilhou um vídeo de uma entrevista do cantor, em que ele falou sobre o hate que ela e a bebê sofreram e as defendeu: "Você é e vem sendo tudo o que a gente precisa, Vi. Nós te amamos".

Porém, parece que a relação dos dois voltou a ficar estremecida. "Se a mona [Bruna Biancardi] tivesse feito exatamente o que ele [Neymar] fez estando grávida dele, imagino o que vocês não falariam dessa mulher, como vocês não xingariam essa mulher", começou ela no Stories.

Suelen disse que Bruna poderia fazer de tudo, publicar um texto ou o que fosse, mas que a internet cairia em peso em cima dela: "Já caiu sem a 'mona' fazer nada, estão lá batendo palma porque o 'bofezinho' botou texto bonito expondo ainda mais a nojeira e a traição, expondo ainda mais a mulher grávida. É nojento".

"Não é só sobre o gatinho ter traído a mona grávida, mas paro para pensar no que eu passei um mês atrás. Na verdade, até mesmo antes de tudo ser exposto eu já estava vivendo um inferno aqui do lado de fora e só quem tinha sentimento era o outro", continuou.