Celebridades

'Não tem nenhuma doença', dispara Pedro Scooby após comentários sobre a filha

Pedro Scooby compartilhou desabafo sobre comentários a respeito da saúde da filha, Aurora, de seu relacionamento com Cintia Dicker.

Por Hitsite 10/07/2023 09h09
'Não tem nenhuma doença', dispara Pedro Scooby após comentários sobre a filha
Pedro Scooby, Cintia Dicker e Aurora. - Foto: Reprodução/ Instagram/ @pedroscooby

Pai de quatro filhos, o surfista Pedro Scooby fez um longo desabafo nas redes sociais, neste domingo (09/07), por receber comentários sobre a filha Aurora, após ser flagrado com a herdeira em um aeroporto. Diversos internautas suspeitaram da saúde da filha de Pedro com Cintia Dicker.

Através de uma publicação em seu perfil do Instagram, o atleta contou: “Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham aqui, que torcem por mim e estão sempre vibrando. Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker] no aeroporto, com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: ‘Cara, que lugar chegamos’. O nível do ódio das pessoas, da maldade. Mistura de inveja com ódio. Isso vai contra até uma criança“.

O famoso afirmou, ainda, que a filha passou por uma operação ao nascer, mas que já está bem, além de explicar o motivo de não expor a pequena nas redes: “Era um probleminha no intestino e foi resolvido. Ela está zero. Não vou mostrar. Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças que são tão puras e não têm nada a ver com isso. É uma forma de proteger elas. Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde… Mas e se eles tivessem [alguma condição de saúde]? Eu estaria aqui para apoiar, dar muito amor e tudo o que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor, uma vida tranquila, alegre, feliz e cheia de amor, principalmente. É isso que importa. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja“, completou.

Pedro Scooby relata que médico recomendou aborto da filha com Cintia Dicker

Pedro Scooby participou do podcast “Inteligência Ltda” e fez um desabafo sobre a gravidez de Cintia Dicker, que deu à luz Aurora em dezembro do ano passado, relatando que um médico recomendou que o casal abortasse a filha dos dois, por uma má-formação congênita.

O surfista explicou que o conselho médico foi o maior motivo para que ele decidisse deixar Portugal e voltar a morar no Brasil: “A gota d’água foi quando a minha família, que nasceu agora em dezembro, a gente estava planejando de ela nascer lá, e aí ela nasceu com uma má-formação, e em um dos médicos que a gente foi lá, o médico meio que indicou que ela, a minha esposa, tirasse a minha filha“. Pedro afirmou ter buscado especialistas sobre o assunto no país.