Babado

Lexa e Guimê fazem viagem romântica após relembrarem crise

A cantora não revelou muito sobre a viagem, mas deu a entender que terá uma parte do roteiro na França.

Por OFuxico 10/07/2023 10h10
Lexa e Guimê fazem viagem romântica após relembrarem crise
Lexa e Guimê felizes em avião. - Foto: Reprodução/ Instagram

Lexa e MC Guimê parecem estar nas nuvens depois da crise vivida no casamento. No final de semana, o casal embarcou para uma viagem internacional e a cantora mostrou tudo nas redes sociais, desde uma foto no elevador até algumas imagens já dentro do avião.

A cantora não revelou muito sobre a viagem, mas deu a entender que terá uma parte do roteiro na França já que farão uma parada em Paris, capital francesa.

CRISE NO CASAMENTO

Lexa e MC Guimê participaram do programa “Altas Horas”, da TV Globo, no sábado, 8 de julho, e abriram o jogo sobre a reconciliação do casamento, após o episódio de importunação sexual envolvendo o funkeiro durante o “BBB23”.

Lexa chegou a se emocionar ao relembrar do que passou: “Sendo muito sincera, eu me enchi de tranquilizante. Eu fiquei completamente atordoada. Eu quero inclusive agradecer o carinho que as pessoas tiveram comigo, muitas pessoas se compadeceram, viram a minha situação, o quanto eu fiquei vulnerável dentro de tudo que estava acontecendo. Eu lembro que meu amigo desligou a TV e me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Então, eu tenho poucas lembranças desse dia”, contou.

“Mas Graças a Deus, passou. Eu acho que ele nunca tinha me visto chorando falando sobre isso. Foi uma fase complicada. Mas acho que por eu conhecer muito o coração dele, eu decidi passar isso para o lado”, acrescentou.

Foto (Reprodução/Instagram)

Guimê também deu seu parecer: “Eu só soube quando o Tadeu apareceu no ao vivo falando que eu e o Sapato tínhamos passado do limite e estávamos expulsos do programa. Eu comecei a assimilar pequenos flashes que eu tinha na minha mente, porque naquela noite eu tinha bebido muito. Não tem como justificar o injustificável. Quando eu saí, eu comecei a entender tudo. Fiquei muito triste. Graças a Deus, ela me perdoou”, completou o ex-brother.