Música

Kelly Key faz vídeo como Barbie e fala do sucesso da sua música de 2005: 'fascinante'

Kelly Key lançou em 2005 o hit "Sou a Barbie Girl"

Por Hitsite 20/07/2023 08h08
Kelly Key faz vídeo como Barbie e fala do sucesso da sua música de 2005: 'fascinante'
Kelly Key - Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key aderiu o viral nas redes sociais de se “transformar” em Barbie já que o filme foi lançado hoje (20), porém para ela é ainda mais especial, já que a mesma gravou em 2005 o hit “Sou a Barbie Girl“.

Em seu Instagram, além de compartilhar um vídeo recriando a cena do filme, Kelly ainda agradeceu o sucesso da música atualmente: “É fascinante como uma música pode transcender gerações e ainda inspirar tantas pessoas“.

“Só posso me sentir grata por todo carinho sempre, estou de olho em todos os reels que vocês estão criando“, continuou ela.

Kelly Key posa em foto rara com o marido ao combinar look: “Lado a lado”

A cantora Kelly Key surgiu ao lado do marido, Mico Freitas, em um registro raro nas redes sociais, e aproveitou para mostrar que estava combinando look com o empresário angolano.

Sempre discreta em seu relacionamento, a artista não costuma compartilhar sua rotina com o amado em seu perfil. No Instagram, Kelly citou estereótipo ao posar ao lado de Mico em um elevador: “Desconstruindo estereótipos: Não estamos por trás, estamos lado a lado! Que essa segunda-feira seja só o começo de uma semana cheia de realizações e inspirações compartilhadas”.

“Juntos, somos imbatíveis“, completou a loira, que combinou as roupas vestindo calças cinzas e blusas brancas para o clique. Nos comentários, os seguidores deixaram vários elogios ao casal: “Maravilhosos”, disseram alguns internautas. “Ficou linda de cabelo natural”, apontaram outros.