Cinema

Barbie teve duas participações especiais cortadas. Saiba quais

Greta Gerwing revelou que outros dois atores fariam parte da produção, que estreou nesta quinta-feira (20/7), mas ficaram de fora

Por Metrópoles 21/07/2023 09h09
Barbie teve duas participações especiais cortadas. Saiba quais
Filme da Barbie estreou ontem no Brasil - Foto: Reprodução

Barbie chegou nesta quinta-feira (20/7) e conta com um elenco recheado de estrelas, como Margot Robbie e Ryan Gosling. Entretanto, a diretora do longa, Greta Gerwing, revelou que outros dois artistas ficaram de fora da produção: Saoirse Ronan e Timothee Chalamet, que estiveram em Adoráveis Mulheres (2019) e Lady Bird (2017).

“Ambos não puderam participar e eu fiquei muito chateada. Mas eu amo muito eles, parece que estou fazendo algo sem meus filhos. Quero dizer, não sou a mãe deles, mas eu me sinto um pouco a mãe deles”, explicou a cineasta, em entrevista à Variety.

Em uma entrevista, concedida em setembro de 2022, Saoirse Ronan revelou que não estaria presente na produção por conta do conflito de agenda. “Havia um personagem inteiro que eu ia interpretar – outra Barbie. Fiquei devastada por não conseguir fazer isso”, declarou.

Prefeitura do Rio de Janeiro e Barbie

A Prefeitura do Rio de Janeiro está oferecendo ingressos do filme Barbie, longa-metragem protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, a R$ 5 e combo de pipoca e refrigerante por R$ 11 para moradores do Complexo do Alemão.

De acordo com o jornal Extra, a iniciativa é em parceria com o Cine Carioca Nova Brasília e pretende promover inclusão da população de baixa renda, para que também possam assistir ao filme da boneca mais famosa do mundo.