Cinema

Sessão de 'Barbie' no Brasil viraliza por terminar em briga

A briga entre as mulheres na sessão de Barbie, tem viralizado

Por Hitsite 25/07/2023 08h08 - Atualizado em 25/07/2023 08h08
Sessão de 'Barbie' no Brasil viraliza por terminar em briga
Sessão de Barbie no Brasil viraliza por terminar em briga - Foto: Reprodução: Twitter/Youtube

Barbie já é um fenômeno em todo o mundo e no Brasil não poderia ser diferente, porém não é apenas o filme ou sua temática que vem viralizando nas redes sociais pelo país, mas também o que acontece dentro das sessões.

Foi o que aconteceu em uma sessão que ocorreu no Brasil, onde é possível ver duas mulheres brigando ao final da exibição, com uma sendo empurrada violentamente no chão e caindo.

No vídeo, é possível ouvir a mulher que empurrou a outra dizer: “Não almoçou não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!” e tudo isso ao som de “What Was I Made For?“, de Billie Eilish.

“Barbie” já está disponível nos cinemas e nós podemos afirmar que é um dos melhores filmes do ano, a nossa crítica completa revela detalhes dessa afirmação. O filme é um grande sucesso e já na abertura conquistou um número surpreendente nas bilheterias brasileiras.

A produção arrecadou R$ 84 milhões no primeiro final de semana disponível nos cinemas. Além do número impressionante, 4,15 milhões de pessoas já foram conferir o novo drama baseado na famosa boneca da Mattel.

Protagonizado por Margot Robbie no papel da Barbie Estereotipada, o longa conta com Ryan Gosling como um dos Kens. A produção está por conta de Greta Gerwig, que dirigiu e roteirizou a produção. “O longa “Barbie” é um dos mais falados entre o público geral.