Babado

Filho de Andressa Urach se manifesta sobre acusações de ter engravidado a mãe

Arthur Urach falou sobre a previsão de que iria engravidar Andressa

Por Hitsite 25/07/2023 08h08
Filho de Andressa Urach se manifesta sobre acusações de ter engravidado a mãe
Arthur e Andressa Urach - Foto: Reprodução/ Instagram

O nome de Andressa Urach e seu filho, Arthur Urach, tem gerado bastante conversa, é que uma previsão feita por Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, chocou todo mundo com ela dizendo que o filho engravidará Andressa.

Em seu canal no YouTube, a sensitiva disse: “Me pediram aí para fazer uma tirada de cartas, eu fiz, deu aí a roda da fortuna, ela ganhando muito dinheiro. Mas, realmente o filho se apaixonando pela mãe, por ver ela naquela nudez, né? Ali, os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida do seu filho Arthur”.

Já Arthur, foi questionado: “Você vai processar a vidente Cleo que falou que sua mãe vai ficar grávida de você ou não?”, ao que ele respondeu: “Para que processar gente? Deixa ela morder a própria língua, daqui a pouco vocês vão ver. Mulher chata, meu Deus”.

Andressa Urach lamenta perda da guarda do filho e explica: “Problema psiquiátrico”

A modelo Andressa Urach conversou com o colunista Leo Dias e contou o que motivou sua perda da guarda do filho caçula Leon, de seu antigo relacionamento com Thiago Lopes. Mãe do jovem Arthur, ela lamentou que não possa cuidar do menino, que está sob a atenção do ex-marido.

“Eu não estou com ele porque eu não quero, até porque eu criei o Arthur junto comigo a vida inteira, carregando minha mãe para cima e para baixo, para minha mãe me ajudar a cuidar dele enquanto eu trabalhava. E assim seria com o Leon também, mas infelizmente eu perdi a guarda para o Tiago devido ao meu problema psiquiátrico, pela bipolaridade“, contou a influenciadora.

A ex-vice Miss Bumbum ainda fez um relato a respeito do fim de seu casamento e a criação de Leon: “Mas depois de algum tempo, eu e ele, a gente acabou se acertando e entramos num acordo. Hoje ele está sendo bom pai e está sendo muito bem cuidado. Então, durante a semana ele fica com ele [pai] e aos finais de semana eu vejo o Leon. (…) mas todos os finais de semana eu tenho ficado com o Leon“.