Babado

Maíra Cardi desabafa sobre ataques e se compara a Virginia Fonseca

Segundo Maíra, elas são criticadas por mostrarem os próprios defeitos nas redes sociais

Por R7 25/07/2023 09h09
Maíra Cardi desabafa sobre ataques e se compara a Virginia Fonseca
Maíra Cardi se compara a Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi compartilhou um desabafo com os seguidores. Após ser criticada por expor uma mulher que mandava fotos íntimas para Thiago Nigro, a empresária lamentou os ataques que sofre. Para a coach, esse tipo de julgamento acontece porque ela escolhe mostrar os próprios defeitos nas redes sociais.

"Como influenciadora, escolhi mostrar as minhas vulnerabilidades, os meus defeitos. Poderia não mostrar e fazer como a grande maioria faz, que é mostrar só a parte boa, da grana, da beleza, dos lugares bonitos que a gente vai, que inclusive causa frustração para muita gente, porque causa um grande distanciamento da verdade", começou Maíra.

A empresária ainda disse que vê outras famosas passando por esse tipo de situação, como Virginia Fonseca. "Mostrar os defeitos aqui é uma escolha e é uma escolha que é árdua. Vira e mexe, quando mostro os meus defeitos e as minhas humanidades, no sentido de vulnerabilidades mesmo, eu mãe, eu esposa, os meus erros, sou tão atacada. Quando não sou eu, é a Virginia, as pessoas se revezam, é uma loucura. Adoro ela, admiro ela", elogiou.

Ela ainda disse que os erros que comete e os defeitos que tem são parecidos com o de boa parte das pessoas que a criticam, com a diferença de que ela tem uma visibilidade grande. "A vida de verdade é igualzinha a de vocês. A única diferença é que a gente vive em uma caixinha de vidro onde a gente é assistido o tempo inteiro e julgado o tempo inteiro. As pessoas gostam de julgar e apontar como se estivessem assistindo a um filme ou a uma novela", concluiu.