Música

Fã americana pede demissão e viaja ao Brasil para ver show de Ludmilla: 'Maior estrela do mundo'

Chloe Beck não fala português, mas é uma grande admiradora da obra da cantora e conseguiu conhecê-la

Por R7 26/07/2023 11h11
Fã americana pede demissão e viaja ao Brasil para ver show de Ludmilla: 'Maior estrela do mundo'
Chloe Beck pediu demissão e veio ao Brasil ver o show de Ludmilla - Foto: Reprodução/ Instagram

A norte-americana Chloe Beck era diretora de teatro e professora da Universidade de Columbia, uma das principais dos Estados Unidos, mas pediu demissão para viajar ao Brasil e ver o show de Ludmilla. Ela contou essa história nas redes sociais e relato chegou até à cantora, que convidou a admiradora para ficar em uma seção especial durante o Numanice em Salvador, que aconteceu no último final de semana. Ao final da apresentação, Chloe até conseguiu conhecer a ídola.

"Os últimos seis anos foram os mais difíceis da minha vida. Mas não importa o que acontecesse, eu tinha a Ludmilla. Ela me ajudou a passar por tudo, ela me salvou", disse Chloe em um vídeo publicado pela equipe de Ludmilla.

"Estou aqui agora. Apenas três semanas atrás estava assistindo ela no Instagram e dizendo que gostaria de poder estar bem ali. Essa é uma experiência que nem consigo explicar, mas sei que meus netos ficarão orgulhosos de mim por dizer que estava aqui, com a maior estrela do mundo", completou a norte-americana.

Ao final do show, Chloe foi convidada a ir aos bastidores e conhecer Ludmilla. Ela não fala português, mas se tornou uma grande fã da funkeira mesmo assim e não poupou elogios ao encontrá-la. "É uma sensação tão boa dizer que conheci a maior estrela do mundo. Depois da Beyoncé é você", disse ela para a cantora.