Babado

Por que noivo de Larissa Manoela foi de amado a odiado pelos sogros

André era considerado um príncipe pela mãe de Larissa Manoela

Por Splash Uol 27/07/2023 10h10
Por que noivo de Larissa Manoela foi de amado a odiado pelos sogros
Larissa Manoela e André Luiz Frambach namoram desde julho do ano passado - Foto: Reprodução/ Instagram

André Luiz Frambach tem sido apontado como o pivô do rompimento de Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

No entanto, este colunista de Splash descobriu que nem sempre a relação do ator com os sogros foi ruim. Pelo contrário, segundo fontes da coluna, André era considerado um "príncipe" por Silvana, que foi uma das primeiras a saber sobre o desejo dele em pedir Larissa Manoela em casamento.

A relação de André com os sogros começou a azedar depois que Larissa decidiu tomar as rédeas de sua vida financeira e cuidar de seu empresariamento. O desejo da atriz em cuidar dos próprios negócios não foi aprovada pelos pais, e a culpa caiu no noivo da filha. E não foi só isso, Larissa também começou a vetar o controle total dos pais em sua vida e em suas escolhas. Mais uma vez a culpa caiu em André. 

Silvana e Gilberto tentaram o apoio de André, mas o ator, pelo contrário, sempre incentivou que Larissa buscasse sua independência. Principalmente, porque esse já era um desejo bastante comentado pela atriz, não só com o noivo, mas também com os amigos.

Os fãs da atriz perceberam que, em janeiro, Silvana parou de seguir André nas redes. Na mesma ocasião, ela também deixou de seguir a filha. 

"Larissa encontrou no namoro com o André uma força e desejo de ser mais dona da própria vida. Isso foi um choque para os pais. Mas ela sempre teve esse desejo, e a relação deu forças. Ela teve o suporte emocional dele, né?", afirma uma pessoa próxima.

Atualmente, sem falar com os pais, Larissa já deixou claro que vem sendo bastante acolhida pela família de André. Eles têm sido o suporte para a atriz aguentar o sentimento de traição que ela tem vindo dos pais. Procurados para comentar o assunto, os pais de Larissa não retornaram a este colunista. A atriz e o noivo, por meio da assessoria de imprensa, disseram que não irão comentar.