Babado

Mãe de João Gomes muda radicalmente com a nora após descobrir que vai ser avó

Kátia Gomes deixou as brigas com Ary Mirelle no passado, desde o anúncio da gravidez, e está cada vez mais próxima dela

Por R7 31/07/2023 08h08
Mãe de João Gomes muda radicalmente com a nora após descobrir que vai ser avó
João Gomes, Kátia Gomes e Ary Mirelle - Foto: Reprodução/ Instagram

João Gomes e Ary Mirelle anunciaram a gravidez do primeiro filho no começo de junho, logo após reatarem o namoro que gerou algumas polêmicas. Kátia Gomes, mãe do cantor, fez alguns pronunciamentos contra Ary quando eles terminaram e chegou a dizer que ela era muito ciumenta e imatura. Porém, a mãe de João Gomes parece ter deixado a briga no passado e está só de amores com a namorada do filho. Confira, a seguir, como Kátia mudou radicalmente com a nora depois de descobrir que vai ser avó.

João e Ary chegaram a se separar em abril deste ano, após três meses juntos e muitas declarações. "Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda a minha vida mudou. Fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo o respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou. Tem amores que são para a vida inteira e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem, conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vir embora. Estou triste", escreveu o cantor, sem revelar o motivo da separação.

Pouco depois do rompimento, surgiram boatos de que o cantor teria se separado porque Ary não se daria bem com os sogros. Durante entrevista ao podcast PetroCast, Kátia Gomes, a mãe do artista, disse que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela: "Eu tenho consciência de que não tenho nada a ver com o término. Eu sempre tive respeito pelas pessoas que estão com João, e eu levo isso para a minha vida. Eu posso não gostar das pessoas, mas vou respeitar".

Kátia também não deixou de criticar Ary e disse que ela era muito ciumenta e imatura, além de fazer cara feia para as fãs do cantor. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disparou ela no podcast.Ary não se pronunciou sobre as polêmicas. A mãe dela, Michele Souza, publicou uma mensagem nas redes sociais, e alguns internautas a interpretaram como uma indireta à mãe de João. "Maturidade é usar o silêncio quando o outro espera que você grite", declarou ela no Instagram. Nas redes, internautas reagiram à suposta indireta. "Ela não mandou indireta. Acho que ela foi bem direta e certeira. Ninguém aguenta mais essa mãe do João Gomes", disse uma pessoa.

João, inclusive, defendeu a ex-namorada e brigou com a mãe após ela ter publicado um vídeo em que diz que "a verdade não é aceita", depois de detonar Ary no podcast. "Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram, porque a verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade, e grata a Deus por todas as pessoas maravilhosas que me acompanham", disse Kátia em vídeo do Instagram."Se eu fosse a senhora, apagava isso. Reconheceria que tomou uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto que era para ser assunto meu", respondeu o cantor.

Ele também desabafou com os seguidores e disse, nos stories do Instagram, que preferia ignorar certas situações, mas estava se sentindo em uma guerra. "Parece que eu estou no meio de uma guerra, sabe? Eu acordei, tinha uma notícia, estava na escola jogando bola, tinha notícia, tudo fofoca. Sabe de uma coisa? Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Não preciso ficar me explicando sobre o porquê de eu ter terminado um relacionamento", começou ele.

Ele ainda disse que, se o namoro tinha acabado, havia algum motivo. "Não foi a minha mãe. Eu já falei, já conversei, e isso é muito chato. Eu não quero chegar aqui me lamentando, chorando, só apareço quando tenho alguma coisa boa para contar, gosto de incentivar as coisas boas", encerrou.

No entanto, menos de um mês depois, João e Ary retomaram o relacionamento. Os dois apareceram juntos nos stories, e a influenciadora fez uma declaração ao artista. "É isso... Você é o meu amor. Que Deus cuide do nosso relacionamento. Eu te amo, meu melhor amigo, meu namorado. Vale a pena lutar por quem a gente ama!", escreveu ela.

Além disso, João postou um vídeo no qual dança com a namorada, em que eles parecem superapaixonados, e disse que ele estava doente e foi ela quem cuidou dele. "Presente de Dia das Mães para a mãe dele (risos)", comentou uma internauta.

Para surpresa dos fãs, no mês seguinte o casal anunciou que está à espera do primeiro filho. Por meio de uma publicação em conjunto, o artista e a namorada publicaram uma foto em que seguram um teste de gravidez e comemoraram a novidade. "Fomos abençoados, vamos ser papais", escreveram eles na legenda da publicação.

Após chamar Ary de ciumenta e imatura, Kátia não conseguiu conter emoção e felicidade ao descobrir que vai ser avó e desejou coisas boas para o filho e a nora. "Eu renasci quando soube que vou ser avó. Ganhei um sentido completamente novo de viver. Parabéns, meu filho. Parabéns, Ary", escreveu ela.

Os pombinhos vão ser pais de um menino que vai se chamar Jorge, e Ary mostrou o cantor emocionado ao ouvir o coração do filho. Nas redes sociais, o artista comentou com os seguidores quão empolgado está para ser pai e passar por essa nova fase da vida.

Kátia começou a se aproximar cada vez mais de Ary, provando que deixou as desavenças no passado e que mudou radicalmente com a nora. No fim de junho, elas curtiram um show de João Gomes juntinhas.

No último dia 17, Kátia mandou um mimo a Ary após ela dizer que estava doente. A mãe de João Gomes presenteou a nora com um doce. "Minha sogra mandou um bolo, já melhorei", brincou a influenciadoraKátia, então, compartilhou a publicação da nora e disse que vai apoiá-la no que precisar: "Meus amores, vou estar aqui sempre que precisar. Deus te abençoe".