Celebridades

Nicole Bahls diz que hospedou 16 fãs por pena e precisou de terapia

Com a situação, a ex-Fazenda decidiu fazer terapia

Por Uol 01/08/2023 10h10
Nicole Bahls diz que hospedou 16 fãs por pena e precisou de terapia
Nicole Bahls contou que chegou a hospedar fãs em sua casa - Foto: Reprodução/Youtube

Nicole Bahls, 37, diz que hospedou 16 fãs por pena quando trabalhava no Pânico (RedeTV!). No Que História É Essa, Porchat? (GNT), a famosa relembrou da situação.

A famosa comentou que os fãs a acompanhavam sempre, ficavam em frente ao seu hotel — muitas vezes sem comer, dormir ou tomar banho. Por isso, decidiu ajudá-los. "Eu [também] era a terapeuta deles. 'Briguei com a minha mãe', 'meu pai não aceita que eu sou gay'... Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: 'Está muito tarde, se quiser, pode dormir aí'", declarou.

No programa, Nicole Bahls apontou que duas fãs tentaram fazer o mesmo em sua casa no Rio de Janeiro. Com pena, a apresentadora aceitou e, depois, viu chegar mais gente à sua propriedade.

"Peguei as duas e chamei para subir. Fui fazer almoço para elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas... começou a chegar!", destacou.

Com a situação, a ex-Fazenda decidiu fazer terapia. "Eu fiquei traumatizada e agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro", finalizou.