Celebridades

Pyong Lee rebate críticas após aparecer em festa

Enquanto influenciador dançava e se divertia no evento, a ex-mulher Sammy Sampaio publicou vídeo cuidando de Jake

Por R7 02/08/2023 08h08
Pyong Lee rebate críticas após aparecer em festa
O influenciador Pyong Lee participou de uma festa promovida por Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/ Instagram

O influenciador Pyong Lee, que participou de uma festa promovida por Carlinhos Maia, rebateu críticas feitas por internautas, nesta terça-feira (1), dizendo que "ninguém paga as minhas contas, ninguém cria o meu filho".

Enquanto o influenciador dançava e se divertia no evento, na noite de ontem, a ex-mulher Sammy Sampaio publicou vídeo cuidando de Jake, o filho deles de 3 anos. O menino havia passado mal a noite inteira, e Sammy chegou até a chorar em um desabafo sobre ser mãe solteira e não ter apoio. Seguidores então passaram a criticá-lo por não estar presente com a mãe.

"Ninguém paga as minhas contas, ninguém cria o meu filho. O povo só sabe fragmentos da internet e saem julgando", disse Pyong Lee, sobre as críticas recebidas. No vídeo, Carlinhos Maia consola e pede para que ele ignore os comentários.

Desabafao de Sammy

No vídeo, gravado ainda pela madrugada, Sammy reclama pelo fato de ser mãe solteira e não receber apoio. No fim, a influenciadora chora.

"Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas. E chorar só depois", começou ela nos stories.

Sammy disse que ninguém vê 10% das lágrimas de uma mãe e que a responsabilidade, a preocupação e o amor infinito dela pelo filho ultrapassam qualquer outro pensamento ou cansaço. "Ir de madrugada ao hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás? Muitas camadas e detalhes", escreveu.

A influenciadora ainda falou sobre a mãe dela, que faleceu há pouco mais de dois anos: "Mãe, eu não consigo nem imaginar quantas lágrimas você já derramou por mim. Obrigada por ter sido tão forte, tão guerreira. Eu não pude fazer isso lá, mas agora eu estou aqui, pra te amar, te ouvir e te respeitar. Obrigada por ter me dado o melhor que você pôde. Você é a mulher que mais amo na vida".