Música

'A FAVELA LOVE STORY': Anitta anuncia projeto misterioso para agosto

Sem muitos detalhes, Anitta anunciou o projeto para agosto ainda

Por Hitsite 02/08/2023 08h08
'A FAVELA LOVE STORY': Anitta anuncia projeto misterioso para agosto
Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Após “Funk Rave“, Anitta parece já preparar seus fãs para o próximo lançamento, já que a mesma iniciou o mês de agosto anunciando na última terça-feira (01), seu mais novo projeto, “A FAVELA LOVE STORY”.

A cantora não deu muitos detalhes, mas avisou que tem uma história para contar em agosto, liberando uma possível capa do projeto, além do nome “Funk Generation” aparecer, fazendo os fãs acreditarem ser o novo do próximo disco dela.

Anitta e seu namorado, Simone Susinna, tatuam um ao outro

Nesta segunda-feira (31/07), a cantora Anitta chamou a atenção dos seguidores ao revelar em seu Instagram que o novo affair, o ator italiano Simone Susinna, estaria prestes a fazer sua primeira tatuagem, e pediu para que ela fizesse o desenho. A empolgação foi tanta que a famosa também permitiu que o artista a tatuasse.

“Quem pergunta porque que eu estou com ele. É isso, a cabeça igualzinha: do nada uma tatuagem. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem e quer que eu escreva, sou eu versão homem”, contou a famosa que, em seguida, apareceu tatuando a palavra ‘conectados’ (em inglês) no quadril do amado.

Adicionalmente, a artista também permitiu que o ator tatuasse sua pele. A funkeira escolheu o tornozelo como local e optou por um simples desenho de triângulo. Ambos estão na Grécia, acompanhados por outros influenciadores, como Lucas Guedes, Gil do Vigor e Rafa Uccman.