Babado

Após pergunta, MC Daniel revela status de relacionamento: 'Sou solteiro não disponível'

Daniel e Mel Maia deram fim ao namoro em junho mas nunca deixaram de se encontrar

Por R7 03/08/2023 08h08
Após pergunta, MC Daniel revela status de relacionamento: 'Sou solteiro não disponível'
MC Daniel e Mel Maia - Foto: Reprodução/ Instagram

O funkeiro MC Daniel, que havia anunciado o término do namoro com a atriz Mel Maia, informou, nesta quarta-feira (2), o seu status de relacionamento e disse que continua "solteiro", mas "não disponível". A declaração foi feita em resposta a um seguidor, nas redes sociais, que questionou como estava o coração dele.

"O meu coração vai bem. Ele é preenchido de trabalho, de família, de amor. Outras coisas não preenchem o meu coração. Tipo, mulher, bebida... Eu continuo sendo o último [homem] romântico. Sou solteiro não disponível", disse ele, em vídeo publicado no Stories do Instagram.

Embora estejam oficialmente separados, o fato é que Daniel e Mel Maia continuam se encontrando: após uma viagem pela França, a atriz retornou ao Brasil e rapidamente se reencontrou com os amigos na casa dela, entre eles, o funkeiro. A artista gravou stories enquanto o grupo cantava animado no quarto dela, e a presença dele chamou atenção de seguidores.

A artista e o cantor tiveram um relacionamento intenso, com direito a muitas declarações e presentes caros, mas eles anunciaram o término em junho, quando o cantor estava em turnê pela Europa.