Celebridades

Roberto Justus se veste de Peppa Pig para brincar com filha: 'Não basta ser pai'

Ana Paula Siebert gravou o momento de diversão entre a filha, Vicky, e o empresário

Por R7 03/08/2023 09h09
Roberto Justus se veste de Peppa Pig para brincar com filha: 'Não basta ser pai'
Roberto Justus se veste de Peppa Pig - Foto: Reprodução/Instagram

Não basta ser pai, tem que entrar na brincadeira. Ana paula Siebert, casada com Roberto Justus, surpreendeu ao mostrar o empresário fantasiado de Peppa Pig na noite da última quarta-feira (2). A influenciadora filmou o marido enquanto ele brincava com a filha deles, Vicky, de três anos.

"Não basta ser pai, tem que virar a Peppa", brincou Justus.

Depois, Siebert mostrou Vicky fantasiada de policial e "prendendo" o pai. "É porque ele fez coisa errada para a mamãe", disse a menina na brincadeira.

"Mas não é verdade, o papai é muito bonzinho com a mamãe", respondeu o apresentador, mas Ana Paula não concordou. "Não é, não. Papai é muito safado. Sabe por que ele não é bonzinho, filha? Porque hoje, ao invés de ficar comigo, ele vai ver jogo de futebol. Pode prender ele, que isso é motivo", brincou a influenciadora.

Durante uma interação com os seguidores, Ana Paula Siebert respondeu qual é o maior desafio dela na criação de Vicky. "Me dividir entre ser uma ótima profissional e mãe. Consigo ser muito presente na vida dela, mas abri mão de muitas coisas. prefiro dormir menos e estar com ela, deixo de sair muito para não perder momentos ao lado dela. Enfim, a lista é imensa e todas as mães sabem como é", falou.