Babado

Anitta dá bronca em fãs: ‘Venci na vida por causa de homem?’

Anitta reforçou que seu sucesso foi alcançado com muito suor

Por OFuxico 03/08/2023 11h11
Anitta dá bronca em fãs: ‘Venci na vida por causa de homem?’
Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

O coração de Anitta não foi o único conquistado pelo italiano Simone Susinna. O ator também se tornou queridinho dos brasileiros, que têm o costume de comentar que a cantora “venceu na vida” com o novo namorado. Porém, a Girl From Rio alertou os fãs sobre esse tipo de fala.

“Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas. ‘Nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’. Eu venci na vida por causa de um boy? Dá um tempo vai. 50 mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”, desabafou a brasileira durante uma live nas redes sociais.

Em seguida, ela reforçou que seu sucesso foi alcançado com muito suor. “Eu venci na vida porque eu arrasei! Eu venci na vida porque eu trabalhei igual jumenta por 12 anos, quebrei recordes e fiz coisas que ninguém fez no país inteiro. Tirei minha família da pobreza, gerei empregos, me sustentei. Por isso venci na vida, não é por causa de boy”.

Anitta ainda falou sobre a aparência do namorado. “Outras pessoas falando: ‘Nossa, mas ele é muito mais bonito que ela’. Lógico, esse moço aqui parece que foi feito com inteligência artificial de tão perfeito. Não tenho essa beleza? Estou nem aí. Vocês já olharam para mãe natureza? Quem tem a juba? O leão ou a leoa? Quem tem os negócios enfeitados? O galo ou a galinha? Eles que têm que conquistar a gente com a beleza deles. Quem vence na vida são eles quando conseguem ficar com a gente. Me acho o máximo”, opinou.

A brasileira finalizou dizendo que está em sua melhor fase. “Estou muito feliz que consegui um boy maravilhoso, sim. Maravilhoso que ele esteja beijando meus pés, que maravilha. Não podemos exigir menos que isso, mas isso não é um motivo para a gente se achar mais ou menos. Estou na minha melhor fase. Gostosa, linda, amada, rica e com a saúde mental em dia”, disse Anitta.