Babado

Empresário de Kevin O Chris detona Dennis DJ: 'Você é um safado'

Dudu Traineras, que tem uma empresa de agenciamento de carreiras, entre elas a do funkeiro, soltou o verbo ao falar do remix de Tá Ok

Por Metrópoles 04/08/2023 10h10 - Atualizado em 04/08/2023 10h10
Empresário de Kevin O Chris detona Dennis DJ: 'Você é um safado'
Dennis Dj e Dudu Traineiras - Foto: Reprodução/Instagram

O clima esquentou entre Dennis DJ e o empresário Dudu Traineras. Após o sucesso da música Tá Ok, uma parceria de Kevin O Chris — um dos artistas da agência da qual Dudu é dono — com Dennis, ele resolveu soltar o verbo nas redes sociais para defender seu artista.

Tudo começou quando Dennis lançou um remix da canção de sucesso que, segundo Dudu, “ofuscou” o Kevin. Nos stories do Instagram, ele disparou: “Dennis, você não é bravo, você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música Tá Ok foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá?”, começou.

E seguiu: “Agora vem ofuscar o moleque na p*rra de um remix, tomar a música do moleque. Tu dá sorte é que falou direto com ele, senão essa música nem ia existir. Aliás, nenhuma contigo, tá?”.

Logo depois, ele afirmou que Dennis DJ só quer surfar em quem já é conhecido: “Porque você não é nada no funk, você é na fama. Você não representa o funkeiro, você representa a fama. Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é um safado, isso que tu é. E vou cair todas, remix, a outra”, disparou.

E finalizou: “Você é safado, rapá. Já estou engasgado contigo há anos, porque eu luto pelo funk e você não luta, você não ajuda ninguém do zero”.

Música em questão ficou no Top 1

Kevin O Chris deixou os bailes de favela do Rio de Janeiro para se tornar um dos maiores nomes do funk no país. Aos 25 anos, sendo o primeiro funkeiro preto a alcançar a marca de dois bilhões de plays no Spotify, o artista atingiu uma nova conquista: o topo das 50 músicas mais ouvidas do Brasil na plataforma com a faixa Tá Ok.

A produção, que ainda conta com a colaboração de Dennis DJ, ainda figura no Top 100 no chart global. O cantor desabafou sobre o momento e revelou que, durante toda sua carreira, sentiu na pele as discriminações por conta de sua cor.