Babado

Rodrigo Faro estreia lago em casa e Neymar ironiza: 'Teu pode e o meu não'

A justiça determinou determinar pela manutenção da interdição do lago artificial em sua mansão

Por Splash Uol 07/08/2023 10h10
Rodrigo Faro estreia lago em casa e Neymar ironiza: 'Teu pode e o meu não'
Neymar brinca que vai visitar o apresentador Rodrigo Faro para entrar no lago dele - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro, 49, estreou o lago artificial em sua fazenda e foi ironizado por Neymar Jr., 31. O jogador de futebol comentou que o lago do apresentador da Record TV pode ser inaugurado, enquanto o dele não pode. 

O apresentador do programa Hora do Faro apareceu dando o primeiro mergulho em seu largo artificial na fazenda. Ele publicou o vídeo em seu perfil no Instagram, e, na legenda, ele escreveu: "Estreando o lago na casa da fazenda", disse Rodrigo. 

Neymar não deixou passar despercebido a estreia do lago do apresentador e aproveitou para fazer uma piada. Nos comentários, o jogador do Paris Saint-Germain escreveu: "O teu pode e o meu não. Muito injusto isso. Vou ter que nadar no seu", brincou ele. 

O comentário de Neymar vem em meio a decisão da Justiça do Rio em determinar pela manutenção da interdição do lago artificial em sua mansão em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. Na semana passada, foi aceito um pedido do município de Mangaratiba, que acionou a Justiça para derrubar a liminar que determinou que o lago fosse liberado. O Ministério Público do Rio de Janeiro já havia sugerido também pela manutenção da interdição.

A desembargadora relatora Lidia Maria Sodré de Moraes, que assinou a sentença da semana passada, ressaltou ainda a efetividade da medida para não "estender os efeitos deletérios da degradação ambiental".

Em uma operação realizada em junho, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba encontrou e enumerou uma série de irregularidades ambientais. Na ocasião, o pai do jogador, Neymar, chegou a receber voz de prisão após uma discussão com Shayenne Barreto, secretária do Meio Ambiente de Mangaratiba.