Babado

Juliette faz primeira publicação com novo affair: 'Não sou imune ao sentimento'

A cantora vive um romance com o crossfiteiro Kaique Cerveny, com quem foi vista pela primeira vez em abril

Por R7 09/08/2023 09h09
Juliette faz primeira publicação com novo affair: 'Não sou imune ao sentimento'
Juliette faz primeiro post com Kaique Cerveny - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette, que até então estava sendo discreta, fez a primeira publicação com o crossfiteiro Kaique Cerveny, com quem vive um romance. Os dois estão de viagem pelos Estados Unidos e visitaram um parque temático na última terça-feira (8). Por lá, a cantora gravou um vídeo com o atleta.

A influenciadora filmou o corssfiteiro enquanto eles andavam pelo parque. De fundo, ela colocou para tocar a música Quase Não Namoro, nova faixa de trabalho da artista, em parceria com Marina Sena.

"Não sou imune ao sentimento / Mas é que tô domando ele já faz tempo", diz o trecho da canção que a cantora utilizou no vídeo.

Antes de ir para Orlando visitar os famosos parques de diversão da cidade, Juliette já estava nos Estados Unidos para acompanhar Kaique em uma competição de crossfit. Ela conheceu a cidade de Madison e, além de ir para o evento esportivo, também visitou pontos turísticos do local.

Kaique é atleta de crossfit. Ele estuda nutrição e já participa de campeonatos do esporte. Em maio deste ano, foi campeão da Copa Sur, competição sul-americana de crossfit.

A cantora e o crossfiteiro já foram vistos juntos algumas vezes. O primeiro flagra dos dois aconteceu em abril, quando compareceram ao aniversário da apresentadora Ana Clara Lima.