Babado

Melody diz achar que Larissa Manoela é carente e namorado da atriz, aproveitador

Segundo um comentário, a atriz deveria se priorizar no momento de polêmicas e deixar o relacionamento para depois

Por R7 14/08/2023 08h08 - Atualizado em 14/08/2023 08h08
Melody diz achar que Larissa Manoela é carente e namorado da atriz, aproveitador
Melody diz achar que Larissa Manoela é carente em meio a polêmicas com a mãe - Foto: Reprodução/Instagram

Melody concordou com um comentário feito por um internauta, que chamou Larissa Manoela de carente, e detonou o namorado da atriz, André Luiz Frambach. "Esse cara que ela está vê essa fragilidade dela para manter dominância. Nesse momento, ela deveria se priorizar, tirar um tempo para si, e depois ela pensava em relacionamento", dizia o comentário do internauta. "Finalmente alguém que enxergou o mesmo que eu", respondeu Melody.

Recentemente, a relação conturbada entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques Elias Santos, foi exposta, com brigas, indiretas e polêmicas. A atriz chegou até a romper com a mãe — que era quem cuidava de tudo — e assumir a carreira como empresária.

Entenda a briga de Larissa com a mãe

Larissa Manoela anunciou o rompimento dos vínculos profissionais com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e negócios da atriz desde a sua infância.

André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que não seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, ela estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.

A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria controlar a vida amorosa e profissional da artista.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.

A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme o colunista Leo Dias, Larissa Manoela quer saber o destino que Silvana deu ao patrimônio da artista durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.