Celebridades

Famosos se identificam com o relato de Larissa Manoela: 'Sei como é'

O relato de Larissa Manoela sobre o rompimento com os pais parou o Brasil na noite de ontem

Por Uol 14/08/2023 09h09
Famosos se identificam com o relato de Larissa Manoela: 'Sei como é'
Jojo Todynho e Luva de Pedreiro foram alguns dos famosos que se identificaram com Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram e BrazilNews

O relato de Larissa Manoela sobre o rompimento com os pais parou o Brasil na noite de ontem, e alguns famosos aproveitaram a ocasião para contar que a situação é mais comum do que o público imagina. Jojo Todynho, Thomaz Costa e Luva de Pedreiro foram algumas das celebridades que se identificaram. Confira:

Jojo Todynho diz que quer distância de sua mãe: "Vou falar uma coisa para vocês: a mãe da Larissa Manoela tá boa para dar a mão para a minha mãe. Ela dizia que nunca me pediu nada, você acredita? Mas, graças a Deus, eu guardo bonitinho aqui os comprovantes, tudo direitinho. Eu prefiro pagar o meu preço com Deus e eu quero distância".

"Aí eu vejo as pessoas falando assim: 'Ah, mas é a sua mãe'. Minha mãe é quem me criou, minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava R$ 120 de pensão e, na época, que ela era do mundo, falava que isso era esmola, e que ela bebia isso de cerveja. As pessoas não sabem, mas gostam de julgar", contou Jojo. E, voltando a falar de Larissa Manoela, completou: "Tadinha. Mas ela vai se levantar e vai se recuperar. Vai, sim".

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, mandou um recado para Larissa Manoela: "Não desista, você é maior que tudo isso. Vivi algo parecido e sei como é a sensação de impotência, tô com você se precisar de algo", disse o influenciador, que chegou a se afastar da carreira após ter problemas com o ex-empresário.

Thomaz Costa, ex de Larissa, diz que viveu situação parecida mas não brigou com os pais: "Na minha visão, não deve ficar existindo briga em família. Comecei do zero, passei por cima. O relacionamento dos nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que envolve dinheiro, eles fizeram isso querendo acertar, queriam nosso bem, nunca iam querer prejudicar a gente".

Alguns famosos não se identificaram, mas postaram suas opiniões João Guilherme, também ex de Larissa, postou indiretas no Twitter: "Sem palavras", escreveu após a exibição da entrevista da atriz no Fantástico. Depois, completou: "Melhor eu ir dormir, a liberdade de expressão tá me matando".

Cinthia Cruz, que fez Carrossel com Larissa Manoela, se disse chocada: "Cara, chocada. Chocadíssimas estamos agora, né? Não sabemos nunca da vida do outro, isso que posso falar aqui. Mas é isso, gente, boa noite", disse nos stories. E acrescentou: "Não vamos julgar a vida dos outros e nem achar que os outros estão melhor que a gente, nem que a gente é melhor que os outros".