Celebridades

Larissa Manoela: ‘Estou bem, seguindo a vida com foco no futuro’

Por OFuxico 15/08/2023 09h09
Larissa Manoela: ‘Estou bem, seguindo a vida com foco no futuro’
Larissa Manoela fez um agradecimento por todo apoio recebido - Foto: Reprodução/Instagram/ @larissamanoela

A grande repercussão da entrevista de Larissa Manoela ao “Fantástico”, exibida na noite de domingo, 13 de agosto fez com que a atriz se pronunciasse na noite de segunda-feira, 14.

Dirigindo-se ao se enorme público – até o fechamento desta matéria, a atriz já acumulava novos 1,3 milhão de seguidores o Instagram, totalizando 51,3 milhões – a noiva de André Luiz Frambach agradeceu o apoio recebido

“Saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito”, disse ela.

Larissa, que detalhou o que a levou ao rompimento com os pais, Silvana e Gilberto, expressou gratidão pelos fãs: “Agradeço profundamente àqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui”, concluiu Larissa.

Em entrevista ao “Show da Vida”, Larissa Manoela revelou que renunciou ao patrimônio, avaliado em R$ 18 milhões, devido a desentendimentos com os pais.

Eles estiveram à frente de sua carreira desde sua infância, porém foram afastados no último mês de maio, quando ela assumiu o controle de sua própria gestão. A atriz destacou que está em processo de renegociação de seus contratos.

O QUE ACONTECEU ENTRE LARISSA MANOELA E OS PAIS


Assim que completou 18 anos, a eterna Maria Joaquina, da novela “Carrossel”, do SBT, resolveu ficar atenta às finanças. A atriz, que trabalha desde os 4 anos, descobriu incoerências acerca da composição societária das firmas e de certas cláusulas.

Ela, então, começou a questionar os pais, seus tutores legais e sócios, até então, e sugeriu mudanças nos contratos das três empresas, nas quais era quem menos lucrava;

Os pais da atriz diziam que cada um dos três tinha partes iguais na empresa: 33,33%. Mas Larissa descobriu que à ela cabiam apenas 2% de participação;

Eles, que tomavam conta de tudo desde o início da carreia da filha, não gostaram;

Larissa notificou seus genitores, judicialmente, e decidiu tomar as rédeas da própria carreira;

A atriz decidiu abrir mão e deixar para os pais R$ 18 milhões de seu patrimônio;

Ela quer apenas eu eles assinem distratos das duas empresas e afirma que eles ainda não fizeram, motivo pelo qual foram notificados extrajudicialmente.

Agradecimento de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

O QUE DIZEM OS PAIS DE LARISSA MANOELA

Em nota, a defesa de Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais da atriz, afirma que Larissa Manoela falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari, já que assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava clara e expressamente o percentual de 2%.

Segundo o advogado, também não é verdade que Larissa não tinha acesso a dinheiro no dia a dia, porque ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito com os quais sempre pôde comprar tudo que desejou.

De acordo ainda com a nota, a atriz distorce a realidade quando diz que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais, uma vez que as notificações formais só foram recebidas por eles no início de agosto. E que os pais estão dentro do prazo para as providências legais.

O advogado afirma que é Larissa quem se recusa a conversar com a mãe e sequer responde as mensagens do pai. Por fim, a defesa diz que os pais acreditam ser extremamente triste e lamentável a opção de Larissa pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito. E que a atriz é amada incondicionalmente.