Celebridades

Sandy explica por que não mostra o rosto do filho

Ela também afirmou que Sandy afirmou que Theo está destinado a ser filho único

Por OFuxico 16/08/2023 10h10
Sandy explica por que não mostra o rosto do filho
Cantora Sandy - Foto: Reprodução/Youtube

Desde o nascimento do filho Theo, há oito anos, Sandy tem tomado todo o cuidado para não mostrar o rosto do pequeno, fruto do seu casamento com Lucas Lima.

Na última terça-feira, 15 de agosto, a cantora revelou os motivos de nunca ter postado uma foto mostrando o rosto do herdeiro.

“Eu preservo a privacidade dele porque quero que ele tenha essa escolha, se ele vai querer ser famoso ou não. Se ele vai no shopping com a minha sogra, com o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. É muito bom poder dar essa opção para ele. Eu quero que essa escolha seja dele porque ele não tem nada a ver com a minha fama”, disse ela.

Além disso, em sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, Sandy afirmou que Theo está destinado a ser filho único. A artista contou que não pretende ter outros filhos e que foi difícil tomar essa decisão, principalmente por ela ter uma relação tão linda com o irmão Junior Lima.

“Já está fechada essa fábrica. O Theo vai fazer nove anos, esse bonde já foi para mim. Foi um drama. Quando eu comecei a ver que eu não queria, o Lucas queria menos ainda do que eu, a única coisa que pesava um pouco era ‘ai tadinho, ele não vai ter um irmão’”, contou.

NASCIMENTO DO FILHO

Sandy também revelou que pretendia ter um parto normal, mas as coisas não saíram como o planejado e ela marcou uma cesárea.

“Eu tinha vontade de ter parto normal. Eu acabei marcando a cesárea porque o Lucas ia fazer show e eu fiquei com medo dele nascer quando o Lucas não estivesse. A médica falou que meu colo do útero estava começando a abrir e que nasceria logo. Então marquei a cesárea para o dia seguinte. Eu estava de 39 semanas, então ele estava prontíssimo”.

A artista mostrou que é gente como a gente e também enfrentou perrengues como mamãe de primeira viagem, principalmente com respeito à amamentação.

“Não descia o leite, eu fiquei desesperada. Não tinha leite suficiente, eu tive que complementar. É todo um drama”, contou.