Celebridades

Sogro de Larissa Manoela se manifesta após ser chamado de macumbeiro

'O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete', refletiu o sogro de Larissa Manoela nas redes sociais

Por Metrópoles 22/08/2023 10h10
Sogro de Larissa Manoela se manifesta após ser chamado de macumbeiro
Família de Larissa Manoela e Família do Sogro - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz Frambach e sogro de Larissa Manoela, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (22/8) para compartilhar trecho de um texto creditado à Joanna de Ângelis, um espírito tratado pelo médium brasileiro Divaldo Franco como sua guia espiritual.

“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, diz o trecho.

Paulo costuma publicar microtextos nas redes sociais, mas dessa vez o tema escolhido pode estar relacionado às revelações de que a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, nutria preconceito religioso pela família de Frambach.

Em conversas reveladas pela imprensa, a empresária chegou a chamar a família do ator de “macumbeira”, de forma pejorativa.

“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”, escreveu Silvana, que é católica.