Música

Taylor Swift ignora convite para o Super Bowl. Entenda o motivo

Segundo uma fonte, ela pretende um dia se apresentar mas não no momento

Por OFuxico 24/08/2023 08h08 - Atualizado em 24/08/2023 09h09
Taylor Swift ignora convite para o Super Bowl. Entenda o motivo
Taylor Swift não se apresentará no show do intervalo do Super Bowl - Foto: Reprodução/Instagram/@taylorswift

Taylor Swift deu uma desprezada e tanto na organização do Super Bowl. Para desespero dos Swifties, como são chamados os fãs da artista, ela não se apresentará no intervalo da final da liga de futebol americano, este ano.

A estrela pop de 33 anos teria sido contatada “algumas vezes”, mas, de acordo com o “The Mirror”, Swift alega não ter “pressa” para isso, deixando de lado a oportunidade que já tiveram nomes como Rihanna, Kate Perry, Beyoncé, Lady Gaga, Shakira e J-lo.

“Taylor está ocupada com sua turnê atual, ela não tem tempo para preparar um show do Super Bowl. Ela fará isso eventualmente, mas não tem pressa”, disse uma fonte.

Ainda se fez uma referência à Madonna: “O Super Bowl será uma coisa boa para fazer algum dia, mas não é um momento decisivo para Taylor agora. Ela sabe que tem todo o tempo do mundo, e sempre lembra sua equipe de que Madonna tinha 53 anos quando finalmente fez o show sozinha. Então timing é tudo”, concluiu a fonte do “The Mirror”.

Turnê até 2024

Segundo a produção da cantora, Taylor está concentrada em sua atual turnê, a “Eras Tour”, que tem rodado o mundo desde março deste ano.

A turnê seguirá até 2024, com encerramento previsto para o dia 23 de novembro em Toronto, Canadá.