Babado

'Tenho consciência do dinheiro que recebo', diz Melody sobre comparações com Larissa Manoela

A cantora tem a carreira gerida pelo pai

Por Hitsite 24/08/2023 10h10
'Tenho consciência do dinheiro que recebo', diz Melody sobre comparações com Larissa Manoela
MC Melody - Foto: Reprodução/Instagram

Após o caso Larissa Manoela ganhar destaque na web, a cantora Mc Melody deu depoimentos afirmando que tem noção de como é gerido o dinheiro que ganha com os seus shows. Quem cuida de sua carreira é o seu pai, que administra tudo em volta dela.

“Eu tenho consciência de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram”, afirmou Melody, que ainda acrescentou:

“Desde os meus 7 anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês, é dividido para os três. Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista”, detalhou ela para o colunista Leo Dias.

Além disso, a artista afirma que deseja seguir com esse esquema. “Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta”, destaca. Ao ser questionada sobre o que ela pensava sobre o caso, Melody afirmou: “A gente na minha família é muito assim, se a gente não conhece direito a história, a gente não julga. Então eu não to do lado de ninguém, eu não faço a mínima ideia do aconteceu realmente”, revelou.