Babado

Arthur Aguiar rebate post de que não ganharia o BBB em votação por CPF

Arthur venceu o reality em 2022 com 68,96% dos votos em uma final com Paulo André e Douglas Silva

Por OFuxico 25/08/2023 10h10
Arthur Aguiar rebate post de que não ganharia o BBB em votação por CPF
Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 24 de agosto, a Rede Globo anunciou que no “BBB24” o esquema de votação será diferente, agora será um voto por CPF.

No Twitter, o influencer Dantas, que comenta sobre realities shows, afirmou que a mudança serve para impedir vitórias como as de Arthur Aguiar e Amanda Meirelles.

“Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público, o voto único por CPF no BBB24 vem em boa hora. O que acham?”, escreveu ele.

O ator não gostou muito da postagem e fez questão de rebater.

“Piada esse seu post né? O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu”, escreveu ele.

Arthur venceu o reality em 2022 com 68,96% dos votos em uma final com Paulo André e Douglas Silva. Já Amanda foi a última vencedora do programa. A médica disputou a final com Aline Wirley e Bruna Griphao, e recebeu 68,9% dos votos.

Novo esquema de votação

Após muita reclamação, a TV Globo parece ter acatado um pedido dos telespectadores do “Big Brother Brasil”. Durante um evento interno, realizado na quinta-feira, 24 de agosto, a emissora contou algumas mudanças que serão feitas no seu Gshow.

Entre as novidades passadas surgiu o novo sistema de votação para o “BBB24”. A partir da próxima edição o sistema de voto será por meio do CPF. A mudança vai dar um fim aos mutirões e até fraudes com a criação de ‘bots’ ou sistemas que votavam várias vezes ao mesmo tempo.

Pelo Twitter, muitos internautas gostaram da novidade. “Voto único por CPF no próximo BBB promete ser garantia de gostosas risadas”; “Finalmente, não teremos mais plantas ganhando o programa”, disseram alguns.