Celebridades

Preta Gil melhora após cirurgia e retira sonda nasogástrica

A cantora está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ainda em tratamento

Por R7 25/08/2023 10h10 - Atualizado em 25/08/2023 10h10
Preta Gil melhora após cirurgia e retira sonda nasogástrica
Preta Gil tira dreno nasogástrico - Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilhou com os seguidores, nesta quinta-feira (24), que melhorou após a cirurgia para a retirada do tumor no intestino e que retirou a sonda nasogástrica que estava usando. A cantora está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "Tiraram meu dreno nasogástrico", contou a artista, mostrando o machucado na narina devido ao equipamento.

O dreno é introduzido no nariz do paciente até o estômago e serve para alimentar quem está impossibilitado de comer da forma convencional.

Apesar de estar bem, a artista afirmou que o tratamento continua. "A cura é um processo, ainda envolve reabilitação, ainda vou ficar com essa bolsinha de ostomia, ela é provisória. E vou continuar me cuidando, com hábitos saudáveis, para que essa doença não volte."

Em janeiro deste ano, Preta Gil descobriu um câncer de intestino. A cantora já passou por sessões de quimioterapia e radioterapia e agora fez a cirurgia. Em meio ao tratamento, a filha de Gilberto Gil descobriu que foi traída por Rodrigo Godoy com Ingrid Lima, a ex-stylist dela.