Babado

Estudante confirma affair com MC Cabelinho, e cantor ignora boatos de suposta traição

Duda Mehdef disse que se encontrou com o artista em hotel em BH antes de show; ele namora a atriz Bella Campos

Por R7 28/08/2023 10h10
Estudante confirma affair com MC Cabelinho, e cantor ignora boatos de suposta traição
Estudante foi apontada como affair de MC Cabelinho, que namora Bella Campos - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@DUDAMEHDEF E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@BELLACAMPOX

A estudante de direito Duda Mehdef foi apontada como affair de MC Cabelinho e pivô do suposto fim do namoro com a atriz Bella Campos. Segundo boatos, os dois teriam se encontrado em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, antes de um show do cantor na cidade. Nas redes sociais, Duda se pronunciou sobre os rumores e confirmou o encontro com Cabelinho. Ela contou que o cantor afirmou que estava solteiro e que a "relação" dos dois é antiga.

"Eu vi ele ontem, sim. Fui lá no hotel, sim. Ele me falou que não está namorando, se é verdade ou não, não sei. Ou ele tá namorando e traiu, ou não tá namorando e vai contar pra vocês com o tempo. Não sei como está a vida dele", disse Duda.

"Sou fã do Vitor desde 2016, conhecei ele em 2018, a gente começou a se envolver das vezes que ele vinha para Belo Horizonte, aconteceram algumas brigas por conta de amigos dele que acabei fiando e ele descobriu, deu umas tretinhas. A nossa 'relação' já é meio conturbada desde sempre", completou.

A estudante ainda mandou uma mensagem para internautas que a acusaram de inventar o affair para se promover: "Eu não tenho porque mentir, quem é de Belo Horizonte não tá com um pingo de dúvida dessa historia, também não vou ficar me justificando aqui".

Diante da repercussão do caso, MC Cabelinho não se pronunciou até o momento sobre o assunto. Durante apresentação, neste domingo (27), ele ignorou os rumores da pulada de cerca e, inclusive, homenageou a namorada Bella Campos com fotos dos dois no telão, enquanto cantava Minha Cura.

A atriz também não se manifestou sobre a suposta traição, nem sobre o suposto término do namoro dos dois.