Babado

Dançarinos acusam MC Pipokinha de assédio e deixam equipe: 'Mina suja'

MC Pipokinha ainda não retornou aos questionamentos sobre as acusações dos dois dançarinos

Por Uol 28/08/2023 10h10
Dançarinos acusam MC Pipokinha de assédio e deixam equipe: 'Mina suja'
MC Pipokinha - Foto: Reprodução/Instagram

Dois dançarinos acusaram MC Pipokinha e anunciaram a saída da equipe da cantora. Jonas Kaik e Wesley Ferreira se manifestaram em publicações em uma rede social. Procurada pelo Splash, MC Pipokinha não se manifestou até a publicação deste texto.

Os dois fizeram o anúncio da saída da equipe da MC Pipokinha em uma publicação conjunta de um video no Instagram. "É com uma paz imensa que viemos anunciar a nossa saída do time da MC Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e em respeito a vocês nós viemos dar essa satisfação. Obrigado por todo amor e carinho que nos foi dado nesta temporada."

Horas depois, os dois publicaram outro vídeo em que fizeram um pronunciamento sobre a saída da equipe de bailarinos da jovem. "Queria deixar claro para vocês que da nossa parte não rola nenhuma ingratidão. Muito pelo contrário, nós somos completamente gratos pelo espaço que ela e a empresa dela deu para que a gente pudesse ter representado o nosso trabalho e nossa arte", disse Wesley.

Ele continuou e disse: "Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores", afirmou. Em seguida, aparece um áudio que seria da cantora. "'Quer ficar emburradinho, fica. Engole seco'", dizia ela.

Na sequência, Jonas afirmou que eles não iriam divulgar nenhuma informação sobre as acusações, mas chegou a um ponto irreversível. "A gente não ia expor nada, a gente já estava com uma data certa que era sair dia 3, íamos cumprir a agenda, mas ela mesma forçou uma situação que eu não achei legal."

O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela, convidados, em um camarim. Ela falou: 'A minha equipe é um lixo. Ninguém da minha equipe faz. Como consequência da forma que ela nos tratou, nós tivemos que sair de uma forma precipitada. Não saímos de uma forma amigável por conta do jeito que ela nos tratou.Wesley Ferreira

De acordo com Jonas, a fama subiu para a cabeça de MC Pipokinha, principalmente a forma que ela trata os funcionários. Em seguida, outro suposto áudio da cantora foi exibido. Nele, ela fala: "Estou dando dinheiro, te sustentando".

Wesley destacou que os dois puderam conhecer a MC Pipokinha de verdade. "Eu a vejo como falsa, ingrata, grossa, não sabe valorizar a equipe que tem, fala mal de uma pessoa aqui, mas daqui a pouco está abraçada ali."

Jonas também explicou qual a avaliação dele sobre a cantora: "Hipócrita, ignorante. Esse foi o motivo da gente ter saído. Ela não sabe trabalhar em equipe. Ela pode ter talento, as músicas são f*das, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar."

Em seguida, outro suposto áudio da MC Pipokinha tocou no pronunciamento. "Cala boca o c*r*lho, vai ouvir até eu descer da van. Usa fone, finge que não está ouvindo. Calado, fazer pior não pode. Ou desce da van. É como eu quero e deu", dizia ela.

Nos stories do Instagram, os dois também se manifestaram. Wesley escreveu: "A dica para vocês é: não aceitem serem tratados de qualquer forma. Ninguém merece ser tratado de qualquer jeito, independentemente da situação e de quem seja a pessoa, seja ela sua amiga, patrão, tia ou mãe. O respeito e a educação são a base de tudo".

"Mais uma para se pronunciar e contar para vocês a experiência. Talvez com esse tanto de gente se mostrando vocês parem de achar que é marketing para crescer em cima dessa mina suja", escreveu ele em outro story.

Procurada pelo Splash, MC Pipokinha ainda não retornou aos questionamentos sobre as acusações dos dois dançarinos.