Babado

Anitta reage após suposto interesse de Simone Susinna em Bruna Marquezine

A cantora deixou de seguir o ator e arquivou todas as fotos com o rapaz no Instagram

Por Splash Uol 28/08/2023 10h10
Anitta reage após suposto interesse de Simone Susinna em Bruna Marquezine
Simone Susinna e Anitta teriam deixado de seguir após descoberta de plano - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta, 30, teria reagido após descobrir que teria sido usada por Simone Susinna, 29, para promover a carreira de ator no Brasil. A cantora deixou de seguir o ator e arquivou todas as fotos com o rapaz no Instagram.

A reação da cantora teria ocorrido após descobrir um plano de marketing do ator, divulgado ontem pelo colunista Pablo Oliveira, do IG Gente. Como reação ao que a cantora fez nas redes sociais, Simone também deixou de seguir Anitta.

O plano consistia em uma lista de famosas que poderiam ajudá-lo a conquistar fama no país e, segundo o vazamento, a escolhida seria Bruna Marquezine. No entanto, como não teria conseguido contato com a atriz de "Besouro Azul", ele seguiu adiante em busca de outra pessoa.

Nas redes sociais, os fãs comentaram sobre o suposto plano. "Pois se eu fosse a Anitta, daria uma de Shakira e soltava uma música sobre o Simone, de como ela foi uma pobre coitada nessa relação", disse um. "Nós mulheres meio Anitta que não damos certo com ninguém", brincou outra. "Meu Deus, a Anitta sendo feita de marmita", debochou mais uma.

Alguns fãs foram diretos ao ator. "Se você tiver usado a Anitta para ganhar mídia aqui no Brasil, o p*u vai torar, viu!", escreveu um. "Ficar com alguém só para aparecer? Quanta futilidade!!!! Não dá para acreditar, Anitta não precisa disso não?", comentou outro. "Você mexeu com a casa de maribondo, moço. Os brasileiros vão fazer um inferno na tua vida", se divertiu outra.