Babado

Mel Maia surpreende fãs e anuncia fim do namoro com MC Daniel

Os dois tinham reatado o namoro, há menos de um mês

Por OFuxico 30/08/2023 08h08
Mel Maia surpreende fãs e anuncia fim do namoro com MC Daniel
Mel Maia anunciou o término do relacionamento com MC Daniel - Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia anunciou o término do relacionamento com MC Daniel, na tarde desta terça-feira, 29 de agosto. O romance, cheio de vai-e-vem, ganhou força sobre o fim quando a atriz se ausentou da festa de aniversário do funkeiro, realizada no domingo, 27.

Pelos Stories, do Instagram, Mel escreveu: “Oi, galera! Eu venho aqui porque temos uma relação muito transparente. E sinto que eu precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel.”

MC Daniel também se pronunciou.

“Minha família, venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro. A todos que tem um carinho por nós, obrigado de coração. Agora seguimos caminhos diferentes. Que Deus continue nos abençoando”, escreveu Daniel.

Os dois tinham reatado o namoro, há menos de um mês. A confirmação da reconciliação do ex-casal aconteceu em 7 de agosto, durante uma viagem da atriz e do funkeiro pelos Estados Unidos.

Relembrando o primeiro rompimento


A primeira vez que os dois anunciaram o término foi em junho deste ano. Na época, surgiram rumores de traição por parte do cantor. Tempos depois, eles já estavam se falando e sendo vistos juntos.

Teve presente dias atrás

Dias antes de MC Daniel completar 25 anos, Mel Maia deu um presente especial ao cantor. Ele contou que a atriz o surpreendeu com um cachorro da raça border collie.

“Vou colocar o nome do meu padrasto nele. O meu padrasto faleceu, mas ele amava cachorros e me ensinou muito sobre a vida. O nome dele vai ser Abílio. Coisa mais linda do mundo, mano. Caramba, eu amo muito ele”, disse Daniel.

O funkeiro não contou que a namorada havia dado o pet, mas a mãe dela entregou: “Olha o bebê que a Mel Maia deu para o Daniel”, disse D. Debora, mostrando o cachorro.