Babado

Para evitar frustrações, Anitta diz que pede mapa astral de pessoas que se relaciona

Cantora fez uma autoanalise de si mesma nas redes sociais

Por Hitsite 30/08/2023 09h09
Para evitar frustrações, Anitta diz que pede mapa astral de pessoas que se relaciona
Segundo a famosa, isso é importante para conhecer melhor as características de cada indivíduo - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta contou na noite da terça-feira (29), por meio de seu perfil no Instagram, que avalia o signo e o mapa astral das pessoas quando as conhece. Segundo a famosa, isso é importante para conhecer melhor as características de cada indivíduo, o que evita que cometa os mesmos erros.

“Quem já passou pelos trinta está ligado que é desafio atrás de desafio para aprender. Aprende agora ou vai se lascar. E a vida vai te jogando repetições de questões que já aconteceram para ver como você vai lidar desta vez. Se você vai repetir o mesmo comportamento que teve antes ou se você evoluiu. É tipo videogame, vai trocando de fase. A gente vai evoluindo em uma coisa e a vida fala assim, ‘espera aí, vamos ver se passou mesmo desta fase’. Daí você tem que dar o seu nome”, iniciou Anitta.

“Estou tão nessa que qualquer pessoa que conheço, pergunto qual o signo e mapa para entender porque essa pessoa foi colocada na minha vida. Teve um dia que eu falei, ‘Deus, me dá um sinalzinho aí’. Saí, fui apresentada a uma pessoa e perguntei, ‘qual o seu mapa e tal?’. O mapa era tudo o que eu precisava naquele momento”, acrescentou ela.

Anitta ainda falou sobre sua evolução pessoal. “Quando a gente está ocupada olhando para sei lá o quê, a gente não entende que o outro pode ter várias respostas para a gente. Não é à toa que a gente atrai as pessoas para nós. É para a gente aprender, transmutar ou para testar a gente. Por exemplo, um momento em que você não está se valorizando… Você vai atrair uma pessoa que te mostre que você tem que estar se valorizando, seja no comportamento dessa pessoa ou no modo em que ela trata você”, avaliou.