Música

Ludmilla pede legalização da m***nha, mostra dedo do meio e arrasa no The Town

Por OFuxico 08/09/2023 09h09
Ludmilla pede legalização da m***nha, mostra dedo do meio e arrasa no The Town
Ludmilla foi ovacionada pelo público do The Town - Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Quando anunciou que gastaria R$ 3 milhões em seu show no The Town, Ludmilla não estava pra brincadeira. A artista entregou tudo e mostrou estar cada vez mais madura musicalmente, com um a apresentação irretocável e polêmica, que deu o que falar no placo Skyline na quinta-feira, 07 de setembro.

Com coreografias de voguing, beijo romântico com a esposa, Brunna Gonçalves, trocas de roupas e participação surpresa de Lulu Santos, o show que teve três toneladas de equipamentos chamou atenção de famosos e ficou por horas entre os assunto mais comentado no Twitter global.

No palco em meio às projeções de obras de um conjunto de artistas periféricos durante o terceiro bloco da apresentação, descritos por ela como “Talentos da favela, as verdadeiras joias brasileiras!”, Lud causou em “Verdinha”, seu hit funkeiro sobre maconha;

“Será que tá muito cedo ou posso legalizar? Ok, a voz do povo é a voz de Deus”, disse ela.

Ludmilla cantando no The Town, com a língua pra fora
Lucas Ramos/Brasil News

Como foi o show da Lud

Logo de início, Ludmilla saiu de um cofre gigante ao som do hit “Hoje”, à bordo de um maiô cavado. Mas teve de tudo, incluindo sofrência amorosa e batidão para “os solteiros”.

A performance foi dividida em atos que passaram por diferentes fases da carreira de cantora. Em “Sou Má”, dezenas de notas que imitam o dólar americano com o rosto de Lud, caíram sobre o público.

Um dos pontos mais altos do show foi a presença de Lulu Santos, que chegou embrulhado numa extensa caixa dourada, cheia de fumaça e luzes neon. Juntos eles cantaram “Toda Forma de amor”.

Teve clássicos de Vilã, seu disco mais recente, mas as raízes da época em que se apresentava como MC Beyoncé não ficaram de fora. Aliás, Queen B foi a inspiração máster, além de Rosalía.

“Quis trazer aquela tecnologia para cá para nossa cultura, para o Brasil e acho que a galera gostou muito”, disse ela, sobre as referências em Beyoncé.

A cantora ainda mandou um recado para ela mesma, como sendo a jovem MC Beyoncé: “Garota, estou muito orgulhosa. Você não tem noção de quem vai se tornar e da mulher inspiradora que vai ser lá na frente. MC Beyoncé, obrigada por tudo”, disse, emocionada.

Ludmilla mostrando o dedo do meio no The Town
Lucas Ramos/Brazil News

Toques gringos

Além dos hits e dança a cargo a coreógrafa norte-americana Nicole Kirkland – com um plus de pole dance. Ludmilla contou com Camila Cornelsen, diretora de fotografia de Hollywood, que cuidou da transmissão ao vivo do show.

No palco, 13 câmeras extras destacavam também a performance de 30 bailarinos.

Um show, na essência da palavra!

No fim do show, Ludmilla emendou vários trechos de seus hits, celebrando “piranhas, sapatões e veados”. Para coroar o momento, ela ainda mostrou o dedo do meio. E o público foi ao delírio.