Música

Marina Sena rebate críticas após show em homenagem a Gal no The Town

Marina Sena foi criticada pela performance em homenagem a Gal Costa em show durante o festival The Town

Por Metrópoles 12/09/2023 08h08
Marina Sena rebate críticas após show em homenagem a Gal no The Town
Marina se defendeu dos comentários - Foto: Reprodução

Marina Sena usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11/9), para responder às criticas que recebeu após seu show no The Town. A apresentação foi uma homenagem a Gal Gosta.

A cantora, que interpretou Gal Costa, morta em novembro de 2022, foi criticada pela performance. No entanto, ela se defendeu dos comentários.

“Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, escreveu a cantora.

Em seguida, ela relembrou a própria trajetória.

“Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado?”, questionou.

“Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo para eu estar aqui, a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam”, concluiu.