Babado

Bella Campos cobre tatuagem em homenagem ao ex, MC Cabelinho

Pouco tempo depois de fazer a tatuagem, Bella Campos descobriu uma suposta traição de MC Cabelinho e colocou um ponto final no namoro

Por Metrópoles 13/09/2023 11h11
Bella Campos cobre tatuagem em homenagem ao ex, MC Cabelinho
Muitos comentários levantaram a hipótese do registro ser falso, feito apenas para o filme que ela está participando - Foto: Reprodução/Instagram

Fim do namoro e tatuagem coberta? Em foto que roda as redes sociais, Bella Campos surgiu com a homenagem feita ao ex, MC Cabelinho, coberta por uma borboleta. Entretanto, o desenho chamou a atenção dos usuários das redes sociais.

Isso porque muitos comentários levantaram a hipótese do registro ser falso, feito apenas para o filme Cinco Tipos de Medo, que está sendo gravado em Cuiabá. A especulação ganhou forças por conta de um comentário rebatido pela atriz nas redes sociais.

Após mostrar a tatuagem com o escrito Victor Hugo, nome de batismo de MC Cabelinho, alguns seguidores contestaram o registro. Porém, Bella Campos rebateu as críticas e falou sobre o risco mais leve da homenagem.

“Reparou que a gata fez bem levinha, para ser fácil de tirar caso dê merd*”, comentou um usuário, que foi rebatido pela atriz. “É levinha porque eu sou atriz, meu filho, precisa ser fácil de cobrir para personagem que não teria a tatuagem, obviamente”, respondeu.

Nos comentários de uma publicação feita no Instagram, é possível ver que várias pessoas contestam o novo desenho no braço de Bella. “Oxe, não parece de verdade não”, estranhou um. “Gente, mas isso nem está parecendo ser tatuagem mesmo, parece tatuagem fake de colar”, chamou a atenção mais um. “Não é por nada… Mas está parecendo aquelas tatuagens temporárias. Posso estar enganada, mas está parecendo”, disse mais um.

Até o momento, Bella Campos não se pronunciou sobre a tatuagem.